Champions RPG
Champions RPG
Champions RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
O SISTEMA ESTÁ SENDO RESETADO
Últimos assuntos
» • Anúncios Importantes •
Mini-Aventura Angel Emptypor ADM.DeepWeb Sáb Dez 28, 2013 5:49 pm

» • Contrata-se •
Mini-Aventura Angel Emptypor ADM.DeepWeb Sáb Dez 28, 2013 5:16 pm

» Aviso aos Visitantes
Mini-Aventura Angel Emptypor Phantom Sáb Dez 28, 2013 1:02 pm

» Ficha do Phantom
Mini-Aventura Angel Emptypor Phantom Ter Dez 24, 2013 3:44 pm

» Parceria - One Piece, O Legado
Mini-Aventura Angel Emptypor Hayato Yukishuji Dom Dez 15, 2013 2:13 pm

» [Ausência] Godric
Mini-Aventura Angel Emptypor GM.Godric Sex Dez 13, 2013 3:16 pm

» [Mini-Laiont] Primeiros Passos
Mini-Aventura Angel Emptypor ADM.Zumbi Seg Dez 09, 2013 3:29 pm

» [Ausência] Zumbi
Mini-Aventura Angel Emptypor ADM.DeepWeb Seg Dez 09, 2013 8:57 am

» eu voltei
Mini-Aventura Angel Emptypor ADM.Zumbi Sáb Dez 07, 2013 11:06 am

» Sicard Damasco
Mini-Aventura Angel Emptypor Soullep Sex Dez 06, 2013 10:04 pm

Parceiros
Mini-Aventura Angel WOsjJN4
Banner
Mini-Aventura Angel 2gPKEr5

 

 Mini-Aventura Angel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dark-Angel

Dark-Angel


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2013

Mini-Aventura Angel Empty
MensagemAssunto: Mini-Aventura Angel   Mini-Aventura Angel EmptySáb Nov 23, 2013 12:44 am

Nome:Dark Angel
Idade:16
Altura:1,67
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini-Aventura Angel Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini-Aventura Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura Angel   Mini-Aventura Angel EmptySáb Nov 23, 2013 12:58 am

~Mini Aventura APROVADA~



DICAS:



  • Nessa Mini-Aventura você vai aprender como narrar da melhor maneira possível e para isso terá o auxílio de um Orientador que te dará dicas durante toda a aula para melhorar sua narração e é importante que você siga essas dicas da melhor maneira possível para um bom aproveitamento.

  • Você narra apenas seu personagem. NPC’s e cenários são tarefas do narrador. Demonstre as emoções, pensamentos e sentimentos do personagem detalhando-os da melhor maneira possível e lembre-se, você nunca faz, sempre TENTA. Quem decide se suas ações darão certo ou não será o narrador.

  • Essa será sua primeira e ultima Mini-Aventura. Use isso para criar uma base para seu post lembrando como foi sua trajetória até ali e seus objetivos dali para a frente.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Angel

Dark-Angel


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2013

Mini-Aventura Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura Angel   Mini-Aventura Angel EmptySáb Nov 23, 2013 1:47 am

Estava tendo um pesadelo, e de repente Acordo meio perplexa sem saber direito aonde estou ,tento me levantar e ir escovar os dentes enquanto penso que por um instante achei que aquilo fosse real ,
e enquanto pensava algo me atingiu em cheio uma faca , e eu estava no chão para morrer ali , sozinha e solitária, o vento soprava o meu rosto e no meu ultimo suspiro, eu realmente acordo.Tento sentar-me na cama , mas sinto muita preguiça ,pensei em me alongar um pouco e caso consegui-se levantaria meus braços e cerraria os punhos para me esticar um pouco.
Sinto que estou com enjoo,então penso na possibilidade de dormir mais um poucoe nesse caso tentaria  realmente me decidir que seria necessário acordar caso contrario meu dia nao renderia .Tento me levantar e ir escovar os dentes.Iria ate o banheiro pronta a tomar banho caso chega-se , iria me ensaboar delicadamente , não me esquecendo de nenhum detalhe,me enxáguar e me secar com minha toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini-Aventura Angel Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini-Aventura Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura Angel   Mini-Aventura Angel EmptySáb Nov 23, 2013 2:05 am


A jovem Angel passava por uma noite turbinada de pesadelos, num instante um flash back de ter acordado passava em sua cabeça, até que uma faca era acertada na garota e esta com o impulso e o susto de ter tomado uma facada caiu ao chão, nuum ultimo suspiro esta acorda. Senta-se então na cama e começava a se espreguiçar, começava então uma pequena cena de alongamento, esticava os braços atrás da cabeça. A garota preguiçosa que só, pensava em se deitar novamente mais logo sua coragem chegava e esta pensava. *Preciso me levantar, preciso aproveitar meu dia por completo* Levantava-se então da cama e partia para o chuveiro, ali se banharia, lavando seu corpo por completo, não deixava escapar sequer um lugar, era muito detalhista e gostava sempre de estar bem limpa, ao terminar o banho esta se secava e se enrolava na toalha.



MINHA ORIENTAÇÃO:


Última edição por ADM.Demon em Ter Nov 26, 2013 1:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Angel

Dark-Angel


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2013

Mini-Aventura Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura Angel   Mini-Aventura Angel EmptySáb Nov 23, 2013 8:43 am

Apos me enrolar na toalha , procuro por algum alimento na casa  e  então tento procurar na geladeira , onde pegaria frutas e leite e então ,Após um café-da-manha com frutas e leite, vestiria blusa social semi-transparente, então tentei colocar minha calça escura. Coloquei minhas sandálias e voltei a frente do espelho, meu cabelo estava do jeito de sempre não havia o que mudar , lindo como sempre. Arrumaria  meu pequeno lar, e sairia pela porta.


Com as mãos no bolso de minha calça, fiquei rindo e apreciando o dia como habitualmente,  vi muitos garotos saindo pela porta de suas casas, com seus pais dando-lhes boa sorte e lhes ajudando... Pais... Como queria saber quem são os meus. Um ódio tomou conta do meu corpo, maldito destino ,retirou-me meu pai e minha mãe me deixando aqui isolada. Me acalmei, e pensei nas minhas condições para me aderir a esta imensa população. Sou meia e extrovertida oque facilita as coisas , ficaria difícil mesmo quando descobrirem meu passado. Uma imagem toma conta da minha visão ao fundo, tento focar na imagem,de inicio acho que e um parquinho.


Chegaria ate lá, avistaria muitas pessoas , a maioria seriam crianças estava com seus pais, passei entre elas, esbarrando em algumas pessoas que faziam questão de bloquear meu caminho, apesar de pedi passagem. Tentei adentrar no parque caso consegui-se,iria em direção a  uma floresta ali perto. Chegando na floresta, sento em meu lugar e espero  alguma razão para meu viver.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini-Aventura Angel Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini-Aventura Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura Angel   Mini-Aventura Angel EmptySáb Nov 23, 2013 2:00 pm

• POST NEGADO •


Motivo:

Seu português esta muito ruim, eu já lhe avisei sobre isto no post anterior, seu post foi negado não apenas por você errar muito na hora de colocar suas virgulas, mas você narrou o cenário inteiro. Você escreveu " Chegaria ate lá, avistaria muitas pessoas , a maioria seriam crianças estava com seus pais, passei entre elas, esbarrando em algumas pessoas que faziam questão de bloquear meu caminho, apesar de pedi passagem. Tentei adentrar no parque caso consegui-se,iria em direção a  uma floresta ali perto. Chegando na floresta, sento em meu lugar e espero  alguma razão para meu viver." quem diz se ali tem ou não pessoas sou eu, se tão ou não acompanhadas também sou eu, você apenas narra seu personagem de resto eu narrarei tudo, cenário, tempo e npcs é deveres do narrador colocar ou não em sua aventura.

Peço que refaça o post com as considerações.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Angel

Dark-Angel


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2013

Mini-Aventura Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura Angel   Mini-Aventura Angel EmptyTer Nov 26, 2013 1:36 pm

Apos me enrolar na toalha, procuro por algum alimento na casa e então tento procurar na geladeira e caso não houve-se iria ate o mercado masi proximo, mas inquanto isso eu vestiria blusa social semi-transparente e então tentei colocar minha calça escura. Coloquei minhas sandálias e voltei a frente do espelho mas meu cabelo estava do jeito de sempre não havia o que mudar, lindo como sempre. Arrumaria meu pequeno lar indo a direção da porta para sair.


Com as mãos no bolso de minha calça eu fiquei rindo e pensando como seria bom se meus pais estiveçem vivos mas acho que não teria dado muito certo, pois os pais assim como a vida muda de uma hora para outra e quem sabe oque poderia ter acontecido se eles ainda estivesem vivos... "Como queria saber quem são os meus". Um ódio tomou conta do meu corpo e pensei no maldito destino que retirou-me meu pai e minha mãe me deixando aqui isolada. Me acalmei e pensei nas minhas condições para me aderir a esta imensa população. Sou meia extrovertida oque facilita as coisas, ficaria difícil mesmo quando descobrirem meu passado. Uma imagem toma conta da minha visão ao fundo, tento focar na imagem,de inicio acho que e um parquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini-Aventura Angel Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini-Aventura Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura Angel   Mini-Aventura Angel EmptyTer Nov 26, 2013 1:57 pm

Avaliação:


Agora terminava de se banhar e se enrolava na toalha. Antes de se trocar, partiu para a cozinha e procurou algo na geladeira, dentro da geladeira a garota pegou um Suco de frutas vermelhas e um queijo branco, os colou em cima da mesa, que tinha um cesto com pães e algumas frutas como por exemplo; Maça, banana, mamão e algumas laranjas.

Começou a comer, assim que terminou de degustar seus alimentos, a garota se levantou e partiu para o quarto, neste ela colou uma blusa semi-transparente e uma calça super apertada de cor escura, colocou também uma sandália, foi até o espalho para ter certeza que seu look estava completo, deu uma revisada em tudo, dobrou sua atenção para seus cabelos, porem estes estavam belos como sempre.

Assim que terminou de se trocar, desceu até a cozinha e devolveu a geladeira o queijo & o resto do suco, limpou a mesa, passando um pano por esta para tirar as migalhas de pães e queijos e assim passou uma vassoura ao chão para ter certeza que tudo tivesse impecável.

Partiu para fora de casa, queria muito caminhar, no meio da caminhada seus pais voltaram a tomar conta de seus pensamentos.

" Como queria saber quem são os meus "

A garota achava que o destino tinha cuidado de seus pais, ficou pouco nervosa, mais logo se acalmou e voltou a seu normal. Algo logo tomou sua atenção esta achava que era um parque de diversões, porem a garota mal sabia que isto não estia mais, a visão da garota estava fraca e por isso não notou que estava frente a cidade de Freljord, era um local escuro e um pouco atormentado, muitos tipos de raças estavam por ali, sendo elas; Vampiros, Espectros & Demônios.


OBS:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Angel

Dark-Angel


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2013

Mini-Aventura Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura Angel   Mini-Aventura Angel EmptyTer Nov 26, 2013 3:18 pm

Percebo que e um parque de diversões, estava com a visão meu turva e então em um turbilhão de pensamentos "Onde estou(eco) ? Oque estou fazendo aqui(eco), esse lugar me parece familiar(eco). Preciso correr(eco) em questões de segundos um flashback me vem a mente, estava em um parque de diversões, brincando com alguém parecia ser um homem, menino talvez ate um jovem tudo estava meio complexo ainda e então uma cena terrível me veio a mente, era um monstro talvez um vampiro ou ate mesmo um demônio. Apos algum tempo o menino vem ate min andando, percebo que tem algo escondido atras dele e e uma faca ele tenta me matar e meu pai o lhe da um tiro, fico pasma sem saber oque fazer não conseguir ver o rosto do homem mais tinha certeza que era meu pai.Estava tudo indo bem... Ate meu pai me matar com uma pedrada, o cenário ficou vermelho escuro não sabia oque estava acontecendo ate começar ouvir risadas -hahahahaha (maléficas >:) ) ta doidona, esta ate tendo alucinações hahahahaa
Sinto que tudo esta lento, tento me virar e correr, mas em compensação estava muito "dopada" para realizar tal tarefa.Consigo visualizar levemente algumas criaturas e fico muito pasma de momento e mesmo sabendo que aquelas "Criaturas" são em maioria mas resolvo falar com uma.
Tento me aproximar e caso consegui-se iria diretamente a um Demônio ali em um lugar obscuro e lhe perguntaria -a..aonde estou ?. Caso acontecer algo antes deste dialogo, pelo caráter dos "personagens" ali instalados eu iria me preparar para o pior.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini-Aventura Angel Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini-Aventura Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura Angel   Mini-Aventura Angel EmptyQui Nov 28, 2013 11:26 am




POST NEGADO.

Estamos em um jogo medieval, você não pode imaginar coisas do século Futuro, lembre-se isso aqui é RPG Baseado em lutas e Aventuras, então na hora de narrar, veja como Freljord é para você usar melhor o ambiente, esta aqui o link da cidade Freljord : Click Aqui
Outra coisa " USE O GOOGLE CHROME " Seu português ta muito frac, segue minha orientação abaixo.

Avaliação:

Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Angel

Dark-Angel


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2013

Mini-Aventura Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura Angel   Mini-Aventura Angel EmptySeg Dez 02, 2013 9:55 am

Percebo que e um parque de diversões, estava com a visão meio turva e então em um turbilhão de pensamentos "Onde estou (eco)? “
“O que estou fazendo aqui(eco)? “
“Esse lugar me parece familiar(eco)...”
Preciso correr(eco).
Um flashback me vem à mente, estava em um parque de diversões, brincando com alguém parecia ser um homem, menino talvez ate um jovem tudo estava meio complexo ainda e então uma cena terrível me veio à mente, era um monstro talvez um vampiro ou ate mesmo um demônio.
Apos algum tempo um menino vem ate minha pessoa andando, percebo que tem algo escondido atrás dele e è uma faca ele tenta me matar e meu pai o lhe uma cajadada, fico pasma sem saber o que fazer não conseguir ver o rosto do homem, mas certeza era o pai. Estava tudo indo bem ate meu pai me matar com uma pedrada, o cenário ficou vermelho escuro não sabia o que estava acontecendo ate começar ouvir risadas
-hahahahaha (maléficas >:) )
-Ta doidona, esta ate tendo alucinações hahahahaa
Senti que tudo estava lento, tentei me virar e correr, mas em compensação estava muito "dopada" para realizar tal tarefa.
Consigo visualizar levemente algumas criaturas e fico muito pasma de momento e tento identificar se aquelas "Criaturas" estão em maioria, mas resolvo falar com uma.
Tento me aproximar e caso conseguiu-se iria diretamente a um Demônio ali em um lugar obscuro e lhe perguntaria.
-Onde estou?
Caso acontecer algo antes deste dialogo, pelo caráter dos "personagens" ali instalados eu iria me preparar para o pior.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.DeepWeb

Mini-Aventura Angel Qs2EuuM
ADM.DeepWeb


Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/08/2013

Mini-Aventura Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura Angel   Mini-Aventura Angel EmptySeg Dez 02, 2013 10:43 am

Spoiler:





O sol quente banhando o rosto de todos que estavam dormindo naquela cabana fez com que Angel despertasse de um sono pesado, parecia real, mas não passara de uma noite confusa, esvaída em pensamentos estranhos. A garota estava numa cabana pequena de palha, improvisada por 2 caçadores que estavam junto à ela. Sozinha na cabana, podia chegar à conclusão de que ambos estavam caçando ou simplesmente do lado de fora da pequena cabana. Cercada por mato, o dia se mostraria bastante promissor, ela poderia lembrar o por quê de estar alí, ela acompanhava os caçadores em busca do Javali de Cara Roxa, um animal difícil de se encontrar, mas com uma recompensa que valeria a pena todo o trabalho.

Com apenas as roupas do couro, a garota poderia sentir o sol quente em sua face, algo que poderia incomodá-la. Podia ouvir apenas o som dos pássaros à cantar, o vento a balançar os galhos e as folhas das árvores e sussurros, juntamente com um barulho que se repetia ritmadamente, parecia que alguém batia numa árvore com algum objeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini-Aventura Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Aventura Angel   Mini-Aventura Angel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini-Aventura Angel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mini-Aventura Angel - Anahel
» • Mini Aventura •
» • Mini-Aventura •
» • Mini Aventura •
» • Mini Aventura •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Champions RPG :: Área Iniciante-
Ir para:  
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Tópicos mais visitados
Makishima Shogo
• Armas de Piltover •
• Armas de Noxus •
• Contrata-se •
[Mini-Laiont] Primeiros Passos
Mini Aventura - Hayato Yukishuji
Mini-Aventura Angel
Mini-Aventura - Renzo !
Modelo de Ficha
Parceria - One Piece, O Legado