Champions RPG
Champions RPG
Champions RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
O SISTEMA ESTÁ SENDO RESETADO
Últimos assuntos
» • Anúncios Importantes •
[Mini-Laiont] Primeiros Passos Emptypor ADM.DeepWeb Sáb Dez 28, 2013 5:49 pm

» • Contrata-se •
[Mini-Laiont] Primeiros Passos Emptypor ADM.DeepWeb Sáb Dez 28, 2013 5:16 pm

» Aviso aos Visitantes
[Mini-Laiont] Primeiros Passos Emptypor Phantom Sáb Dez 28, 2013 1:02 pm

» Ficha do Phantom
[Mini-Laiont] Primeiros Passos Emptypor Phantom Ter Dez 24, 2013 3:44 pm

» Parceria - One Piece, O Legado
[Mini-Laiont] Primeiros Passos Emptypor Hayato Yukishuji Dom Dez 15, 2013 2:13 pm

» [Ausência] Godric
[Mini-Laiont] Primeiros Passos Emptypor GM.Godric Sex Dez 13, 2013 3:16 pm

» [Mini-Laiont] Primeiros Passos
[Mini-Laiont] Primeiros Passos Emptypor ADM.Zumbi Seg Dez 09, 2013 3:29 pm

» [Ausência] Zumbi
[Mini-Laiont] Primeiros Passos Emptypor ADM.DeepWeb Seg Dez 09, 2013 8:57 am

» eu voltei
[Mini-Laiont] Primeiros Passos Emptypor ADM.Zumbi Sáb Dez 07, 2013 11:06 am

» Sicard Damasco
[Mini-Laiont] Primeiros Passos Emptypor Soullep Sex Dez 06, 2013 10:04 pm

Parceiros
[Mini-Laiont] Primeiros Passos WOsjJN4
Banner
[Mini-Laiont] Primeiros Passos 2gPKEr5

 

 [Mini-Laiont] Primeiros Passos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Laiont

Laiont


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2013

[Mini-Laiont] Primeiros Passos Empty
MensagemAssunto: [Mini-Laiont] Primeiros Passos   [Mini-Laiont] Primeiros Passos EmptyTer Nov 26, 2013 10:57 am

Nome:Laiont Cifer
Idade:250 anos
Altura:1,80
Raça:Anjo Caido
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

[Mini-Laiont] Primeiros Passos Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

[Mini-Laiont] Primeiros Passos Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Laiont] Primeiros Passos   [Mini-Laiont] Primeiros Passos EmptyTer Nov 26, 2013 11:00 am

• Mini Aventura APROVADA



DICAS:



  • Nessa Mini-Aventura você vai aprender como narrar da melhor maneira possível e para isso terá o auxílio de um Orientador que te dará dicas durante toda a aula para melhorar sua narração e é importante que você siga essas dicas da melhor maneira possível para um bom aproveitamento.

  • Você narra apenas seu personagem. NPC’s e cenários são tarefas do narrador. Demonstre as emoções, pensamentos e sentimentos do personagem detalhando-os da melhor maneira possível e lembre-se, você nunca faz, sempre TENTA. Quem decide se suas ações darão certo ou não será o narrador.

  • Essa será sua primeira e ultima Mini-Aventura. Use isso para criar uma base para seu post lembrando como foi sua trajetória até ali e seus objetivos dali para a frente.

  • Nessa Mini-Aventura você aprendera a utilizar melhor sua arma, antes de postar sua narração coloque qual arma você quer receber no seu Kit Iniciante, sendo elas espada para quem escolher o EDC Guerreiro, Arco para quem escolher o EDC Arqueiro e Cajado para quem escolher o EDC Mago, para saber mais sobre o Kit iniciante Click Aqui.

  • Faça um post onde sua aventura se inicie em casa dormindo. Assim você poderá mostrar sua narração, dês do começo do dia de seu personagem.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.
Ir para o topo Ir para baixo
Laiont

Laiont


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2013

[Mini-Laiont] Primeiros Passos Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Laiont] Primeiros Passos   [Mini-Laiont] Primeiros Passos EmptyTer Nov 26, 2013 11:28 am

obs:
         
O Inicio de Um Grande Dia

Lá estava Laiont,acordando na casa dele como qualquer pessoa comun hoje em dia,mais ele não éra comum pois na verdade ja tinha 250 anos de idade e ja tinha morrido uma vez,mais quando ele foi jogado no inferno pelos crimes que fez, ele acabou se aliando ao diabo em troca de uma nova vida na Terra e por isso lá estava ele acordando em um novo dia, e assim que ele acordou logo pensou para si mesmo:

"Nossa como estou sendo humilhado!Dormindo em uma cama como um mero mortal, melhor eu logo me arrumar e sair desse lugar e então fazer oque eu gosto que é matar hehe"

Assim pensava Laiont enquanto fazeria um sorriso intimidador, logo depois ele iria se arruma botando logo seu casaco branco e sua calça branca também, e depois disso sairia nas ruas procurando algum local onde alguns civis isolados, como uma loja por exemplo ou uma casa, e se ele achasse tal loja ou casa ele iria tentar ficar disfarçadamente perto do local enquanto pensaria em como entraria no estabelecimento sem ser visto:

"Mais que merda, se eu ja tivesse aprendido alguma magia negra como me prometeram lá no submundo, eu ja teria exterminado essa cidade inteira, mais como não me ensinaram terei que fazer assasinatos como um mero mortal para assim oferecer a alma desses mortais ao submundo e continuar vivendo na Terra hehe"

Assim pensaria Laiont que é muito frio e cruel nessa parte pois ele nem pensa nas pessoas que morreram so pensa nele e por causa desse lado dele que ele tinha acabado com o demonio.

obs 2:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

[Mini-Laiont] Primeiros Passos Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

[Mini-Laiont] Primeiros Passos Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Laiont] Primeiros Passos   [Mini-Laiont] Primeiros Passos EmptyTer Nov 26, 2013 11:47 am

Avaliação:


Acordava o anjo que um dia enfrentou a deus, agora vivendo no mundo dos humanos, achava que estava se rebaixando por estar deitado em uma cama, não sabia ele que pela falta de seus poderes, agora o cansaço uma hora iria o pegar, seja para dormir ou no meio de uma luta.

Não perdia tempo, como era muito ambicioso, acordava e já começava a se arrumar, colocava  um casaco branco e uma calça da mesma cor, pensava em sair por ai matando todo mundo, mal se quer pensava em comer alguma coisa ou beber, sua cede agora era o sangue de outras pessoas.

Começava a andar nas ruas, sem que ninguém percebesse este estava a procura de pessoas em numero pequeno, encontrava um estabelecimento poucas pessoas, a frente do estabelecimento era coberta por panos, já que era uma loja de equipamentos para donzelas o local tinha apenas panos finos que tampavam a entrada da loja.

Este encostava em uma parede para disfarçar, porem era surpreendido por um barulho estrondoso vindo em sua direção. Era Troll, um gigante de dois metros e meio que passava encarando o anjo caído, o Troll apenas o encarava e continuava em sua caminhada, logo diversas raças começavam a se cruzar em Freljord, deixando o local um tanto quanto diferente, Seria bom para o demônio atacar aquela loja ?
Ir para o topo Ir para baixo
Laiont

Laiont


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2013

[Mini-Laiont] Primeiros Passos Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Laiont] Primeiros Passos   [Mini-Laiont] Primeiros Passos EmptyQui Dez 05, 2013 6:52 am

ESTRATEGIAS DE UM DEMONIO

Lá estava Laiont, pensando como iria invadir sem ser pego um estabelecimento pequeno que só tinha panos na frente para as pessoas não saber oque ocorre lá dentro, ele logo então ficava lá parado encostado no muro daquela loja enquanto pensava:

"Como agora conseguirei invadir está loja, ela só tem panos para eu me esconder agora estou cm muitas duvidas para minha cabeça se pelo menos eu estivesse com meus poderes aff"

Enquanto Laiont se queixava de sua "vida" ele notou que tinham muitas criaturas naquela rua que ele estava olhando, que assim o deixou curioso pois ele nunca tinha visto aquilo então ele ficou com uma cara de curioso, enquanto olhava para as criatura percebeu que um troll que passou perto dele o enncarou e depois foi ir andando assim Laiont logo pensou:

"por que diabos este ogro de bosta me encarou?Acho que terei que dar uma lição de como saber quem é superior aqui hehe"

Assim Laiont simplesmente iria fazer uma cara de malvado, e iria executar sua estrategia totalment elaborada que éra muito simples mais eficiente.

Laiont simplesmente olharia ao redor e quando visse um ser que estivesse andando perto do troll ele o tentaria o empurrar para o mesmo esbarrar no troll, pois todo mundo sabe que os troll são burros assim o troll atacaria o ser, e enquanto o troll estivesse metendo porrada na criatura Laiont iria pelas costas do troll se jogando pondo as mãos no pescoço e depois tentaria quebrar o pescoço do troll o virando para traz.

Caso o troll não ataque o ser Laiont tentaria vir por traz do troll e então daria uma rasteira para o troll cair e depois Laiont iria pisar na cara do troll e depois sair andando, se o troll tentar revanche e vier correndo com raiva Laiont correria para onde estivesse muitas pessoas e então ele jogaria as pessoas no troll para se proteger e depois correria para longe e se esconderia em uma loja ou em um beco escuro.

off:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

[Mini-Laiont] Primeiros Passos Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

[Mini-Laiont] Primeiros Passos Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Laiont] Primeiros Passos   [Mini-Laiont] Primeiros Passos EmptyQui Dez 05, 2013 7:15 pm

Avaliação:

Laiont como era mal encarado com todos, encarou o troll e sem tempo para pensar iniciou uma estratégia de batalha totalmente desordenada. Olhou ao seu redor e procurou o primeiro que estivesse perto do troll para assim o troll se distrair, oque ele não notou é que ao seu redor só tinha seres do quesito batalha, sua maior burrada não foi ter notado que o homem que ele tentou empurrar para cima do troll era um espectro. 

Assim que Laiont colocou as mãos no ombro do espectro e o empurrou este se desmaterializou fazendo com que Laiont passa-se direto em direção ao Troll, Laiont então se desequilibrou e deu uma ombrada no troll, que se virou e bateu o braço no peito do anjo que caiu ao chão.

O troll então começou a correr indo direção a Laiont. Oque faria o anjo caído agora ?

Ir para o topo Ir para baixo
Laiont

Laiont


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2013

[Mini-Laiont] Primeiros Passos Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Laiont] Primeiros Passos   [Mini-Laiont] Primeiros Passos EmptyQui Dez 05, 2013 10:11 pm

O CONTRA ATAQUE!!!
Lá estava Laiont, aquele Anjo Caido que estava simplesmente caído e pra piorar um troll atrás dele por causa de sua estratégia mal pensada e do azar de topar com um espectro ele logo pensava enquanto sentia as dores do ataque do troll pois os troll tem uma força sobre humana:

"Mais que merda porque eu sou tão azarado meu deus porque, agora tem um troll raivoso atrás de mim para me espancar"

Laiont logo olharia para o troll e percebia que o troll não queria ter papo só queria arrebentar aquele anjo caído, então Laiont logo teria que acerta-lo e ou nocautea-lo ou mata-lo, pois se Laiont so observar acabara morto.

Logo Laiont fingiria estar indefeso e não saber lutar mais quando viesse perto o troll Laiont tentaria executar o seguinte movimento que é ele usar os pés para acertar o abdômen do troll e então com uma meia cambalhota pra traz lançar o troll com força, depois se Laiont tivesse conseguido o mesmo levantaria o mais rápido possível e então caso o troll esteja ainda tentando se levantar Laiont daria um chute na cara do troll e depois vários pisoes no mesmo e assim que o troll ficasse inconciente Laiont sairia dali, mais se o troll já tenha levantado Laiont tentaria ir e dar um chute no abdômen do troll para derruba-lo novamente e iria o deixar lá caído.

Caso o troll venha para cima de Laiont com um soco, Laiont tentaria desviar para um lado e então segurar o braço dele e depois Laiont tentaria usar toda sua força e virar o troll com objetivo de fazer ele cair cruelmente de costas e possivelmente quebrar alguns ossos assim Laiont sairia dali.

Caso o troll venha tentando acertar um chute em Laiont o mesmo tentaria bloquear o chute com um braço e depois agarraria a perna do troll e começaria a gira-lo para os lados e quando atingir uma boa velocidade Laiont o soltaria assim o lançando para longe e depois sairia dali.

Caso o troll se jogue com todo o corpo para cima de Laiont o mesmo usaria os pés para assim segurar o troll no alto e depois lança-lo para traz com força(como na primeira demonstração)e depois disso ele simplesmente sairia do local.

Se Laiont tivesse vencido a batalha contra o troll ele diria:
-Toma seu troll de bosta, isso que acontece quando meche com alguém do submundo que veio direto do inferno já aguentei coisa pior você foi só um aperitivo hehe

Mais caso Laiont perdesse o mesmo logo pensaria:
"Como perdi para aquele cocozinho, porque não devolve meu poder demônios do submundo seus bostas fizeram eu perder para um troll que humilhante assim serei jogado de novo pro inferno desse jeito"

off:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

[Mini-Laiont] Primeiros Passos Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

[Mini-Laiont] Primeiros Passos Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Laiont] Primeiros Passos   [Mini-Laiont] Primeiros Passos EmptySex Dez 06, 2013 9:43 am

DICA:

Era realmente impressionante a força de vontade de Laiont, este tentou de todas as formas derrotar aquele Troll, mas parecia que os dois tentariam de todas as formas vencer aquela luta.

O troll burro que só, foi de cara tentando dar um soco em Laiont, parecia que o anjo caído adivinhou o soco do troll e desviou quase que rolando para a direita, segurou o braço do troll que o balançou com bastante força, Laiont então tentou virar o Troll para este cair de costas no chão, mas o troll muito pesado caiu apenas de lado e bem ao lado de Laiont. O Troll segurou no pé de Laiont e disse. - Grrrrrrrrr, seu maldito, porque esbarrou em mim ?

Laiont agora estava preso pelas mãos fortes do Troll, sua estratégia de batalha teria de ser usada agora, pois o troll era forte e dificilmente ele sairia dali.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Laiont

Laiont


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2013

[Mini-Laiont] Primeiros Passos Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Laiont] Primeiros Passos   [Mini-Laiont] Primeiros Passos EmptySex Dez 06, 2013 7:58 pm

Laiont tinha acabado de entrar em uma briga desde que ele esbarrou no troll e o troll bateu nele, assim Laiont já se preparava para o combate pois sabia da pouca inteligência dos trolls mais os mesmos tem uma força razoavelmente grande.

Laiont estava se levantando quando o troll começou o ataque, o troll foi sem esperteza nenhuma so tentando acertar um soco em Laiont, mais o mesmo rolou para a direita desviando do ataque e então Laiont segurou o braço do troll e tentou vira-lo mais ele era muito pesado fazendo só o derrubar de lado.

Assim Laiont achou que o trabalho estava feito, mais o troll logo segurou uma perna de Laiont com se braço forte e logo disse:

- Grrrrrrrrr, seu maldito, porque esbarrou em mim ?

Laiont logo veria o troll o segurando e ele logo simplesmente tentaria cair com uma cotovelada nas costa do troll para assim ou o deixar desacordado ou o matar enquanto o mesmo iria dizer:

-Porque eu esbarrei em você? Porque eu queria seu bosta!

Caso o troll fosse puxar a perna de Laiont para o mesmo cair, Laiont tentaria cair em cima do troll e também dar uma cotovelada no troll.

Caso o troll começasse a dar socos na perna de Laiont, o mesmo usaria a outra perna para chutar a cara do troll ate deixa-lo desacordado.

off:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

[Mini-Laiont] Primeiros Passos Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

[Mini-Laiont] Primeiros Passos Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Laiont] Primeiros Passos   [Mini-Laiont] Primeiros Passos EmptySex Dez 06, 2013 8:31 pm

DICA:

Não foi nada bom para Laiont tentar atacar o troll mesmo no chão, o troll era forte, aliais ele era um troll, e trolls são muito fortes, mesmo que a burrice ultrapasse tudo. Laiont foi mais burro que o troll quando tentou joelhar o troll achando que seria um ponto ofensivo, o troll apenas bloqueou a joelhada com uma ombrada e socou a perna de Laiont o lançando para longe dali, 2 metros exatamente.

O Troll se levantou e estralou o ombro, parecia ter doido quando bloqueou a joelhada de Laiont com o ombro, dobrou os puços os estralando junto dos ombros e então disse. - Hei Rapaz, você não sabe com quem ta mexendo, eu sou Orc o Troll e vou acabar com você.

Falava enquanto esperava Laiont se levantar, iria ficar ali até o rapaz se levantar, o troll não parecia estar de brincadeira, estava realmente querendo uma briga e não seria fácil para o Anjo caído derrotar aquele Troll.

Ao redor dos dois muitas lojas com pessoas dentro das lojas ficavam a agitar a briga, cada vez que o troll batia em Laiont o povo gritava, fazendo da briga uma coisa mais emocionante.
Ir para o topo Ir para baixo
Laiont

Laiont


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2013

[Mini-Laiont] Primeiros Passos Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Laiont] Primeiros Passos   [Mini-Laiont] Primeiros Passos EmptyDom Dez 08, 2013 5:59 am

Laiont estava lá, caído no chão enquanto um Troll alto e forte que se denominava Orc estava querendo uma briga com Laiont que logo começava a pensar:

"Mais que merda esse troll é muito forte, mais eu não posso desistir agora vou acabar com esse pedaço de merda para mostrar que mesmo sem magia o Anjo Caido aqui é forte."

Assim Laiont começaria a se levantar pondo um joelho de cada vez e assim se levantaria calmamente, podia perceber que uma multidão acabou se juntando e ficando em volta para ver a luta, dando nenhuma chance de Laiont fugir.

Laiont então sabia que a luta não seria fácil desde o inicio mais como já estava nela não podia fugir pois seria desonroso e feriria o orgulho do Anjo Caido então Laiont logo iria partir para a batalha.

Laiont tentaria correr e tomar a iniciativa para assim dar um soco na cara do troll mais que levasse até o chão com a intenção de estraçalhar a cara do troll no chão e se tiver conseguido Laiont poria um pé em cima dele como se ganhar do troll fosse como ganhar um premio.

Caso o Troll veja que Laiont está se levantando e for correndo se jogar,dar um chute,soco, Laiont daria uma cambalhota para o lado direito e depois como ele estaria agachado tentaria acertar uma rasteira no troll e se tivesse conseguido levantaria e começaria a chutar o troll até achar que esta bom.

Caso o Troll tente dar um soco na cara de Laiont quando o mesmo já estiver de pé, Laiont se abaixaria e então daria um soco na boca do estomago para causar falta de ar no troll e se tivesse conseguido daria um gancho de direita na cara do Troll e depois para acabar tentaria acertar um chute no abdômen para acabar com o Troll.

Caso o Troll venha com um gancho, Laiont tentaria pular para o lado e depois daria um soco na cara do Troll e em seguida para acabar tentaria dar um chute na barriga do troll para lança-lo longe.

Caso o Troll venha com um chute de lado para acertar Laiont, o mesmo tentaria pular e depois antes de cair acertaria a cara do troll com uma espécie de voadora na cara dele e cairia em cima da cara dele no chão.

Caso o Troll venha com um chute em linha reta em Laiont, o Anjo caído tentaria ir para o lado rapidamente e pegaria a perna do Troll e depois com o cotovelo quebraria a perna do Troll para causar uma grande dor no Troll.

Caso o Troll venha se jogar em cima de Laiont, quando o Troll estiver em uma distancia media Laiont falaria-O que é aquilo ali no lado esquerdo!!!-Assim dizeria Laiont olhando rapidamente para o lado esquerdo e assim Laiont tentaria aproveitar que os Trolls são burros e que esse provavelmente olhjaria para o lado esquerdo deixando uma brecha para o ataque, e então Laiont daria uma voadora na cara do Troll rapidamente.

off:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

[Mini-Laiont] Primeiros Passos Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

[Mini-Laiont] Primeiros Passos Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Laiont] Primeiros Passos   [Mini-Laiont] Primeiros Passos EmptySeg Dez 09, 2013 3:29 pm

Spoiler:

Era fato que o anjo caído iria se levantar e garantir uma boa estratégia para derrotar o troll, notou ao seu redor que pessoas fortaleciam o troll com palavras de incentivo, aliais ele era da casa, muitos o conhecia.

O Troll então tentou surpreender Laiont com uma corrida e um soco no rosto do anjo. Assim que Orc chegou com o punho próximo ao rosto de Laiont, o rapaz se esquivou abaixando frente ao troll e com o corpo curvado deu um soco no estomago do troll, sua estratégia tinha sido muito bem traçada até ali, o troll caiu de joelhos sem ar e com as duas mãos na boca do estomago.

Orc olhou para o anjo com se estivesse pedindo piedade e o anjo sarcástico aplicou um nocaute fazendo o troll cair de cara no chão, agora estava tudo acabado, o troll estava caído no chão e o anjo não corria perigo algum.

Muitas pessoas estavam apavoradas, tinham agora muito medo do anjo caido, muitos se afastavam e entravam para suas moradias, outros continuavam a olhar aquela luta.

- Nossa, como você fez isso ? Falou um homem que chegou bem perto do anjo e segurou em sua mão e levantou-a, mostrando o campeão, acabou olhando para o anjo e dizendo. - Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Mini-Laiont] Primeiros Passos Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Laiont] Primeiros Passos   [Mini-Laiont] Primeiros Passos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Mini-Laiont] Primeiros Passos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mini - Zed
» Mini- T.T.
» Mini Kujaku
» • Mini Aventura •
» • Mini Aventura •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Champions RPG :: Área Iniciante-
Ir para:  
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Tópicos mais visitados
Makishima Shogo
• Armas de Piltover •
• Armas de Noxus •
• Contrata-se •
[Mini-Laiont] Primeiros Passos
Mini Aventura - Hayato Yukishuji
Mini-Aventura Angel
Mini-Aventura - Renzo !
Modelo de Ficha
Parceria - One Piece, O Legado