Champions RPG
Champions RPG
Champions RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O SISTEMA ESTÁ SENDO RESETADO
Últimos assuntos
» • Anúncios Importantes •
Mini Kujaku Emptypor ADM.DeepWeb Sáb Dez 28, 2013 5:49 pm

» • Contrata-se •
Mini Kujaku Emptypor ADM.DeepWeb Sáb Dez 28, 2013 5:16 pm

» Aviso aos Visitantes
Mini Kujaku Emptypor Phantom Sáb Dez 28, 2013 1:02 pm

» Ficha do Phantom
Mini Kujaku Emptypor Phantom Ter Dez 24, 2013 3:44 pm

» Parceria - One Piece, O Legado
Mini Kujaku Emptypor Hayato Yukishuji Dom Dez 15, 2013 2:13 pm

» [Ausência] Godric
Mini Kujaku Emptypor GM.Godric Sex Dez 13, 2013 3:16 pm

» [Mini-Laiont] Primeiros Passos
Mini Kujaku Emptypor ADM.Zumbi Seg Dez 09, 2013 3:29 pm

» [Ausência] Zumbi
Mini Kujaku Emptypor ADM.DeepWeb Seg Dez 09, 2013 8:57 am

» eu voltei
Mini Kujaku Emptypor ADM.Zumbi Sáb Dez 07, 2013 11:06 am

» Sicard Damasco
Mini Kujaku Emptypor Soullep Sex Dez 06, 2013 10:04 pm

Parceiros
Mini Kujaku WOsjJN4
Banner
Mini Kujaku 2gPKEr5

 

 Mini Kujaku

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cross'

Cross'


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/11/2013

Mini Kujaku Empty
MensagemAssunto: Mini Kujaku   Mini Kujaku EmptyTer Nov 26, 2013 2:37 pm

Nome: Kujaku Van Cross
Idade: 18
Altura: 1,79
Raça: Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini Kujaku Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini Kujaku Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Kujaku   Mini Kujaku EmptyTer Nov 26, 2013 2:47 pm

• Mini Aventura APROVADA



DICAS:



  • Nessa Mini-Aventura você vai aprender como narrar da melhor maneira possível e para isso terá o auxílio de um Orientador que te dará dicas durante toda a aula para melhorar sua narração e é importante que você siga essas dicas da melhor maneira possível para um bom aproveitamento.

  • Você narra apenas seu personagem. NPC’s e cenários são tarefas do narrador. Demonstre as emoções, pensamentos e sentimentos do personagem detalhando-os da melhor maneira possível e lembre-se, você nunca faz, sempre TENTA. Quem decide se suas ações darão certo ou não será o narrador.

  • Essa será sua primeira e ultima Mini-Aventura. Use isso para criar uma base para seu post lembrando como foi sua trajetória até ali e seus objetivos dali para a frente.

  • Nessa Mini-Aventura você aprendera a utilizar melhor sua arma, antes de postar sua narração coloque qual arma você quer receber no seu Kit Iniciante, sendo elas espada para quem escolher o EDC Guerreiro, Arco para quem escolher o EDC Arqueiro e Cajado para quem escolher o EDC Mago, para saber mais sobre o Kit iniciante Click Aqui.

  • Faça um post onde sua aventura se inicie em casa dormindo. Assim você poderá mostrar sua narração, dês do começo do dia de seu personagem.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.
Ir para o topo Ir para baixo
Cross'

Cross'


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/11/2013

Mini Kujaku Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Kujaku   Mini Kujaku EmptyTer Nov 26, 2013 3:15 pm

Spoiler:

Essa manhã acordei perturbado, sentindo não só a presença de caçadores cada vez mais perto, mais senti algo novo, ruim, mais novo, algo que surgia dentro de mim, que me envolvia numa completa escuridão, fiquei metade da noite anterior acordado, me levantei da minha velha cama, lavei meu rosto e comi uma fruta, vesti um quimono e sai da minha casa recebida recentemente.

Passearia por um tempo pela cidade, em busca de algo útil para em preparar para os inimigos que viriam com certeza, precisava estar pronto para fugir ou para lutar, finalmente estava começando minha jornada.

OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini Kujaku Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini Kujaku Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Kujaku   Mini Kujaku EmptyTer Nov 26, 2013 3:47 pm


Orientação:
O rapaz estava tendo algum pesadelo ou algo lhe atormentava em sua cabeça, sentia algo diferente este imaginava que caçadores estava por perto, estas sensações eram novas para o rapaz que agora vivia em mundo totalmente diferente, lembrou da noite passada que não conseguiu dormir e ficou atormentado com aqueles pensamentos escuros.

Levantou-se então e partiu para o banheiro lá olhou no espelho e notou que ainda estava com uma cara de sono, jogou então uma água no rosto e o secou, fez tudo bem rápido para poder saciar um bom alimento na cozinha. Desceu então para a cozinha e foi logo caçando uma fruta, pegou a primeira que achou, no caso uma maça bem vermelhinha, foi então novamente para seu quarto e vestiu seu quimono, voltou para a frente da casa e logo a deixou.

Saiu de casa e logo procurou por algum lugar que pudesse o deixar ainda mais forte, pensava em se fortalecer, não queria encontrar um inimigo pela frente e não ter como revidar um possível ataque, algo destacava-se em algumas paredes, cartazes com inscrições para uma luta na cidade, era lutas em ginásios com técnicos competentes, caso alguém leva-se o cartaz para o local, este tinha o direito de ganhar uma espada simples de iniciante, era um ginásio para principiantes por isso a arma também seria algo bem simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Cross'

Cross'


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/11/2013

Mini Kujaku Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Kujaku   Mini Kujaku EmptyTer Nov 26, 2013 4:04 pm

Não demorou muito para ter algum sinal de ajuda, e esse era bom, muito bom, me aproximei de uma dos cartazes e arranquei da parede, enquanto andava, pensei comigo mesmo:- Bom, isso foi sorte, pura sorte, acho que consigo derrubar alguns caras, e ainda vou ganhar uma espada de graça... Logo esbocei um sorriso em meu rosto, que logo se desmanchou com outra observação:

-Merda, eu não sei onde esse ginásio fica!


Logo andei para um lugar mais movimentado, e começaria ali a perguntar para as pessoas, onde poderia ficar esse lugar(apontando para o cartaz).
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini Kujaku Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini Kujaku Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Kujaku   Mini Kujaku EmptyTer Nov 26, 2013 4:22 pm


Orientação:

O jovem fez pouco, apenas foi até o cartaz e retirou este da parede, começou a ler e logo abriu um sorriso no rosto, pensava que aquela seria a oportunidade perfeita para mostrar seus dotes de lutador.

- Bom, isso foi sorte, pura sorte, acho que consigo derrubar alguns caras, e ainda vou ganhar uma espada de graça...

Notou então que o endereço não era familiar, tentou procurar por alguma coisa que fosse referencia e mesmo que encontra-se seria difícil identificar o local, logo parou um Homem na rua e perguntou para este.

- Olá, você sabe onde fica este lugar? Assim apontou para o cartaz para mostrar oque procurava.

O Homem olhou para o garoto e levou seu olhar para o cartaz, pegou o cartaz na mão e assim disse.

- Você vai lutar? Perguntava o homem focando no cartaz.

- Você tem que seguir esta rua direto e lá no final você vai ver escrito bem grande " THE FIGHT FRELJORD ", vai ser fácil encontrar, só tome cuidado. Falava o homem enquanto apontava para os locais.
Ir para o topo Ir para baixo
Cross'

Cross'


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/11/2013

Mini Kujaku Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Kujaku   Mini Kujaku EmptyTer Nov 26, 2013 4:37 pm

- Obrigado, e vou lutar sim.

Comentei com o homem enquanto seguia suas instruções, andando até o fim da rua, então comecei minha caminhada, enquanto caminhava, lembrei das palavras do senhor:- Você tem que seguir esta rua direto e lá no final você vai ver escrito bem grande " THE FIGHT FRELJORD ", vai ser fácil encontrar, só tome cuidado.
- Mais tomar cuidado com o que?

Pensei, enquanto andava pelas ruas, pelo que eu havia interpretado, acho que era pra tomar cuidado com ladrõezinhos pela rua, ou deveria tomar cuidado com algo mais?
Ignorando esses pensamentos, segui meu caminho, rumo ao ginásio, onde finalmente poderia me tornar alguém mais forte.
- Vamos lá!

Encorajei a mim mesmo, enquanto continuava minha caminhada.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini Kujaku Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini Kujaku Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Kujaku   Mini Kujaku EmptyTer Nov 26, 2013 5:04 pm



:

O Jovem agradecia ao homem e em seguida começava a andar na direção apontada pelo homem, descia a rua e as palavras do homem começavam a surgir na cabeça do rapaz, algo martelava a cabeça de Kujaku, ainda mais depois que o homem disse que este teria de tomar cuidado, o garoto imaginava que alguém poderia ataca-lo no caminho, mais oque não entendeu é que o Homem estava desejando sorte a ele na batalha.

Caminhava nas ruas até chegar frente ao ginásio, era um ginásio grande de portas pequenas, uma pequena entrada, deixava o lugar um tanto quanto estranho, era um ginásio clandestino, ali Raças se misturavam, lutadores se desafiavam e bêbados ficavam loucos com diversas prostitutas que rodeavam o lugar, no centro do ginásio um ringue pequeno cercado por grades deixava o ambiente igual aos ringues de boxe, porem em dois dos quatro cantos do ringue aviam 2 espadas cravadas em uma madeira que segurava as cordas do ringue, duas pessoas lutavam, era uma garota pequenininha, era uma Yordle, esta de um metro lutava com um ciborgue, este tinha dois metros de altura e dava uma surra na garota, que ao tomar um soco forte no rosto caiu e ficou desmaiada no chão, até que um Homem sorrindo, entrava no ringue e gritava.

- DRIIIIIIIIIIIIVIN, O CAMPEÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Cross'

Cross'


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/11/2013

Mini Kujaku Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Kujaku   Mini Kujaku EmptyTer Nov 26, 2013 5:26 pm

Quando entrei naquele enorme ginásio com pequenas portas, via o final de uma luta, um enorme e monstruoso ciborgue, acabando com uma pequena Yordle, algo meio injusto, mais nada peculiar nos dias atuais, logo surgia uma homem no rigue e anunciava o vencedor, Drivin. Como não via mais nada além de pessoas assistindo, me aproximei do ringue, empurrando as pessoas que se atracavam e gritavam, quando me aproximasse do ringue, puxaria o pé do homem que anunciou o vencedor, caso ele olhasse, diria a ele que queria lutar, mais caso ele não olhasse, tentaria chamar a atenção de outro jeito, como jogar qualquer coisa que eu encontrasse por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini Kujaku Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini Kujaku Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Kujaku   Mini Kujaku EmptyQui Nov 28, 2013 11:20 am


Spoiler:

O Rapaz adentrou o ginásio e dentro deste, logo de cara já se assustou ao ver uma luta, um ciborgue de 2 metros e meio de altura surrava uma Yordle pequena, como já estava ao fim da luta o rapaz não pode ver como foi esta de inicio, mais já dava para se imaginar uma luta bem injusta.

O Homem que ditava a luta, o " Juiz " vestia um terno preto bem elegante, este segurava o braço de Drivin e o Levantava, porem ao levantar o braço Drivin tirava o Juiz do chão, mostrando sua enorme força.

O Pequeno Kujaku não perdia tempo e já partia para o ringue, porem não esperava mais um homem forte de mais ou menos 1 metro e 80, com roupa rasgada de cor vermelha, parava em sua frente e colocava a mão em seu peito.

- Não venha se engraçar, espere sua vez engraçadinho.


obs:
Ir para o topo Ir para baixo
Cross'

Cross'


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/11/2013

Mini Kujaku Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Kujaku   Mini Kujaku EmptyQui Nov 28, 2013 3:40 pm

-Ah, perdão, acontece que eu não me inscrevi, e ia falar com o juiz.

Falei já descendo do ringue, como via que não tinha jeito de falar com o juiz que estava no ringue, busquei por uma ponto de referencia, um balcão, ou qualquer outra coisa que indicasse um balcão de inscrições.

Caso pudesse encontrar, me dirigiria até o mesmo, com a intenção de me inscrever na luta, caso não encontrasse nada, ão haveria mais o que fazer, e eu teria que pensar em outra coisa.

Off:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini Kujaku Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini Kujaku Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Kujaku   Mini Kujaku EmptyQui Nov 28, 2013 3:49 pm

POST NEGADO

Refaça seu post, como eu citei já em todas as outras dicas, use o Ambiente, eu já narrei este e fica por sua conta narrar seu personagem, use sua imaginação, você ta escrevendo qualquer coisa, uma narração grande só faz com que seu narrador tenha mais vontade de te narrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini Kujaku Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Kujaku   Mini Kujaku Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini Kujaku
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mini- T.T.
» Mini - Zed
» • Mini Aventura •
» • Mini Aventura •
» • Mini Aventura •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Champions RPG :: Área Iniciante-
Ir para:  
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Tópicos mais visitados
Makishima Shogo
• Armas de Piltover •
• Armas de Noxus •
• Contrata-se •
[Mini-Laiont] Primeiros Passos
Mini Aventura - Hayato Yukishuji
Mini-Aventura Angel
Mini-Aventura - Renzo !
Modelo de Ficha
Parceria - One Piece, O Legado