Champions RPG
Champions RPG
Champions RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O SISTEMA ESTÁ SENDO RESETADO
Últimos assuntos
» • Anúncios Importantes •
Mini - Zed Emptypor ADM.DeepWeb Sáb Dez 28, 2013 5:49 pm

» • Contrata-se •
Mini - Zed Emptypor ADM.DeepWeb Sáb Dez 28, 2013 5:16 pm

» Aviso aos Visitantes
Mini - Zed Emptypor Phantom Sáb Dez 28, 2013 1:02 pm

» Ficha do Phantom
Mini - Zed Emptypor Phantom Ter Dez 24, 2013 3:44 pm

» Parceria - One Piece, O Legado
Mini - Zed Emptypor Hayato Yukishuji Dom Dez 15, 2013 2:13 pm

» [Ausência] Godric
Mini - Zed Emptypor GM.Godric Sex Dez 13, 2013 3:16 pm

» [Mini-Laiont] Primeiros Passos
Mini - Zed Emptypor ADM.Zumbi Seg Dez 09, 2013 3:29 pm

» [Ausência] Zumbi
Mini - Zed Emptypor ADM.DeepWeb Seg Dez 09, 2013 8:57 am

» eu voltei
Mini - Zed Emptypor ADM.Zumbi Sáb Dez 07, 2013 11:06 am

» Sicard Damasco
Mini - Zed Emptypor Soullep Sex Dez 06, 2013 10:04 pm

Parceiros
Mini - Zed WOsjJN4
Banner
Mini - Zed 2gPKEr5

 

 Mini - Zed

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zed

Zed


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/11/2013

Mini - Zed Empty
MensagemAssunto: Mini - Zed   Mini - Zed EmptyQui Nov 28, 2013 9:44 pm

Nome: Zed K. Handson
Idade: 17
Altura: 1,68
Raça: Vampiro

NT: Eu não vou interpretar meu personagem na mini, vou na verdade interpretar meu irmão gêmeo que virou vampiro. Se não puder siga o formulário abaixo

Nome: Bryan K. Handson
Idade: 17
Altura: 1,67
Raça: Humano
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini - Zed Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini - Zed Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Zed   Mini - Zed EmptyQui Nov 28, 2013 11:10 pm

OBS: você vai sim narrar seu personagem, você não narra NPC, quem narra NPC é o narrador e se você criar um NPC sendo seu irmão e se tu criar ele não poderá entrar nas mesmas aventuras que tu, então minha dica é para que peça para outra pessoa criar o NPC Mini - Zed 2621723383


  • Nessa Mini-Aventura você vai aprender como narrar da melhor maneira possível e para isso terá o auxílio de um Orientador que te dará dicas durante toda a aula para melhorar sua narração e é importante que você siga essas dicas da melhor maneira possível para um bom aproveitamento.

  • Você narra apenas seu personagem. NPC’s e cenários são tarefas do narrador. Demonstre as emoções, pensamentos e sentimentos do personagem detalhando-os da melhor maneira possível e lembre-se, você nunca faz, sempre TENTA. Quem decide se suas ações darão certo ou não será o narrador.

  • Essa será sua primeira e ultima Mini-Aventura. Use isso para criar uma base para seu post lembrando como foi sua trajetória até ali e seus objetivos dali para a frente.

  • Nessa Mini-Aventura você aprendera a utilizar melhor sua arma, antes de postar sua narração coloque qual arma você quer receber no seu Kit Iniciante, sendo elas espada para quem escolher o EDC Guerreiro, Arco para quem escolher o EDC Arqueiro e Cajado para quem escolher o EDC Mago, para saber mais sobre o Kit iniciante Click Aqui.

  • Faça um post onde sua aventura se inicie em casa dormindo. Assim você poderá mostrar sua narração, dês do começo do dia de seu personagem.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.
Ir para o topo Ir para baixo
Zed

Zed


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/11/2013

Mini - Zed Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Zed   Mini - Zed EmptySex Nov 29, 2013 11:46 am

Com lentos passos caminhava, caminhava a esmos em uma terra congelada. Tinha fome, fazia muito dias que não comia, meu recentes ferimentos ainda incomodavam, porém já estavam bem cicatrizados. Então de fato minha atual prioridade seria conseguir alimento e abrigo, pois nunca sabia quando seria novamente alvejado pelos vampiros que mataram meus familiares.

“Droga” Pensei enquanto pus a mão sobre o estomago roncando. “Preciso logo achar algum lugar seguro... E de preferência uma arma o quanto antes... Se não vou ser apenas um alvo fácil praquele bando de vampiros filhos da puta.”

Senti um aperto no peito ao relembrar os vampiros, pois assim logo lembrei de minha irmã sendo estuprada, meus pais mortos, e meu irmão que em meu ultimo encontro estava convertido em um deles. De punhos cerrados segui andado pelas ruas a procura de um restaurante, onde tentaria conseguir um pouco de comida com o dinheiro que me restava.

Com isso em mente, assim que encontrasse algum estabelecimento, entraria e então pediria por um cardápio, e selecionaria o prato mais simples do local, que ao menos pudesse matar minha fome. Depois de comer pagaria e então me retiraria do local e procuraria algum lugar para ficar, um hotel, uma pensão ou qualquer coisa do gênero.

Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini - Zed Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini - Zed Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Zed   Mini - Zed EmptySex Nov 29, 2013 12:37 pm


AVALIAÇÃO:



Era mais um dia rico em escuridão na cidade de Freljord, parecia que o sol não passava por ali há anos, o céu de tão negro estava roxo, as águas do mar quase congelado, estavam muito agitadas. algo iria acontecer e quando isto acontecia os cidadães já sabiam que não era coisa boa a se esperar.


O Dia começava para Bryan, este estava caminhando fora da cidade de freljord, seu corpo estava quase que por completo congelado, não se era fácil andar por estas terras, seu estomago estava roncando mais que gordo em dia de domingo, a fome era enorme, afinal, ficar dois três dias só tomando água é para poucos e as poucas migalhas que encontrou pelo caminho não foi suficiente para matar sua fome. Estava ferido, e isto o incomodava de mais. Partiria para o centro da cidade, para comer e descansar nem que seja algumas horinhas. 


A unica coisa que passava por sua cabeça era a lembrança dos vampiros estragando a paz que habitava em seu lar, foi horrível ver todos sendo mortos e um parente ser transformado naqueles seres horripilantes, [/left]
Ao chegar frente ao portal de Freljord, foi logo entrando e procurando por algum lugar para comer, algumas duzias de lanchonetes eram logo vistas na entrada da cidade, entrou na primeira que encontrou, sentou-se em uma das mesas e logo um Homem gordo de barba mal feita, cabelos brancos e de 2 metros de altura, com um pano nos ombros, falou.

- Em que posso ajuda-lo ? O cardápio esta a sua frente, seja rápido.

O Homem então palitou os dentes e começou a chupar o palito como se estivesse caçando uma brecha para enfiá-lo no meio dos dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Zed

Zed


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/11/2013

Mini - Zed Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Zed   Mini - Zed EmptySex Nov 29, 2013 5:54 pm

Cansado e ferido enfim chegava a meu destino, mal eu sabia que o local escolhido para me refugiar possivelmente era apenas um covil para vampiros. Sem conhecimento disso, adentrei a cidade, caminhei por algum tempo até que enfim avistei um local para comer e enfim saciar minha fome que vinha se estendendo a um bom tempo.

Adentrando o local sentei-me em uma mesa, fora-me entregue o cardápio e me feita uma pergunta pelo que possivelmente seria o garçom do recinto. Logo que o feito peguei o cardápio em mãos e então passei meus olhos pelas inscrições nele.

- Uma porção de arroz um bife e de preferência algum molho pra acompanhar, se possível ketchup. – Pedi enquanto entreguei-lhe o cardápio e repousei meus braços sobre a mesa e respirei fundo e então relaxei minhas costas sobre a cadeira, ficando em uma postura não recomendada, porém relaxante.

Aguardei que me fosse trazido o pedido e então antes que o garçom fosse embora, iria então chamar sua atenção e logo lhe fiz uma pergunta. – Desculpe, sabe onde posso conseguir alguma arma espada? – Questionei enquanto comecei a degustar do prato em minha frete, ao receber minha resposta seguiria a perguntar-lhe coisas sem parar de comer.

- Eu estou com problemas com algumas criaturas... – Comentei dando uma pausa para procurar pessoas que se enquadrassem nas características de um vampiro, se não, iria afirmar as criaturas em questão. – Vampiros em geral... - Se houvesse alguém com o estereotipo vampiresco por perto, deixaria apenas as criaturas contra quem tinha problemas em aberto e então seguiria com a conversa.

- Preciso de uma arma especial eu acho para combatê-los, conhece alguma loja ou mesmo um ferreiro quero que tenha algo que me seja útil? – Conclui a pergunta apenas aguardando uma resposta sem parar de comer.

Em caso de uma resposta positiva apenas seguiria ao local indicado pelo mesmo, em caso de negativa apenas agradeceria, o que também faria antes de sair mesmo se recebesse a informação desejada.

Em caso de não saber onde havia uma loja com o que precisava ou um ferreiro capaz de criar algo que necessitasse, iria tornar a andar a esmos pela cidade em busca de algum local com a capacidade de ter uma espada de meu agrado.


OFF: Realmente, usar “[b]” o tempo todo é um incômodo nesse fórum, estou acostumado com fórum pela forumeiros, este aqui acaba tornando a vista um tanto quanto desagradável, creio que esteja melhor agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Zed

Zed


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/11/2013

Mini - Zed Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Zed   Mini - Zed EmptySex Nov 29, 2013 9:17 pm

Entrei no bar, um homem estranho que mais parecia um garçom veio a meu encontro me recepcionar. Sentei em uma cadeira e então ele perguntou o que desejava.

Olhei o cardápio, procuraria se havia Arroz e bife, em caso positivo responderia: - Quero arroz e bife.

Em caso negativo. – O que o senhor sugere? – Em seguida aguardaria uma resposta


OFF: Melhor agora? Não narrei o NPC, ou usei muitas coisas que tu não descreveu? Desculpa, sou meio novato ainda
Kit desejado:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini - Zed Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini - Zed Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Zed   Mini - Zed EmptySex Nov 29, 2013 9:48 pm



O local estava bem vazio, apenas 2 mesas estavam ocupadas, e uma dessas estava sendo ocupada por Bryan, a outra era ocupada por 2 homens, dois homens obscuros, um dos Homens usava um cabelo longo roxo e um sobre-tudo negro o outro era careca e usava umas roupas rasgadas, estes tomavam um vinho bem vermelho.

Bryan não prestava atenção nos dois rapazes estava com muita fome e a primeira coisa que este fez foi fazer teu pedido.

Quero arroz e bife.

O Velho que o atendia, fazia uma carinha de bravo e dizia. - Não temos, arroz e bife é muito caro não fazemos essas coisas, vou lhe trazer o prato principal, espero que goste.

O velho então ia para o fundo da cozinha e ficava por lá alguns 20 minutos, era demorado pois este atendia e cozinhava, o velho demorava mais voltava, trazia consigo uma bandeja com um prato e um pano em cima, trazia também um suco de caju, colocava tudo em cima da mesa e saia sem ao menos tirar o pano de cima.

Prato:
Ir para o topo Ir para baixo
Zed

Zed


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/11/2013

Mini - Zed Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Zed   Mini - Zed EmptySex Nov 29, 2013 10:01 pm

Feito meu pedido, vi o sujeito adentrar o que parecia ser a cozinha, enquanto isso observei os arredores, notei dois homens estranhos, mas não dei tanta atenção a eles. Esperei por volta de 20 minutos até que minha refeição enfim chegava em minhas mãos.

Primeiramente iria terminar de comer tudo que estava no prato e então ingerir o suco que me fora trazido, em seguida chamaria a atenção do atendente e então pediria a conta e então lhe questionaria sobre abrigos próximos.

- Sou novo por aqui saberia me dizer onde posso encontrar uma pousada ou hotel para passar a noite? – Questionaria e aguardaria respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini - Zed Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini - Zed Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Zed   Mini - Zed EmptySex Nov 29, 2013 10:11 pm


Orientação:

O rapaz mal notava oque estava no prato, não ousou nem se quer experimentar o gosto daquela gororoba, tratou de ir rápido socando tudo para dentro da boca e engolir. Deu uma bela golada no suco, este até escoria pelos cantos da boca. Terminava tudo em menos de 2 minutos e logo voltava a chamar o velho que voltava com uma cara emburrada.

- Em que posso ajuda-lo?... de novo.

O homem era de pouca conversa, não queria causar mal impressão mas parecia que não queria papo com aquele jovem rapaz. Bryan tratou de pedir a conta, assim que o homem atendeu seu pedido este sacou uma bolsa de dinheiro e entregou ao homem como pagamento, antes de se levantar da mesa foi logo falando.


Sou novo por aqui saberia me dizer onde posso encontrar uma pousada ou hotel para passar a noite?

O Homem andava até a porta e dizia. - Venha até aqui garoto, siga até o fim desta rua, o caminho é longo, tome cuidado já esta ficando tarde e sua noite pode acabar logo se não tomar cuidado.

Questionava e então continuava.
- No fim da rua você vai ver uma torre alta, esta é rodeada de raios roxos, ao lado dela tem uma pequena morada, procure pela Toe, ela ira lhe ajudar melhor.

O Homem aproximava a boca do ouvido do garoto e dizia. 
- Tome cuidado, você não estara só.


Ir para o topo Ir para baixo
Zed

Zed


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/11/2013

Mini - Zed Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Zed   Mini - Zed EmptySex Nov 29, 2013 10:27 pm

Comendo rapidamente, ou melhor, devorando rapidamente a refeição que me fora proposta, acabei por chamar o mesmo sujeito qual me atendera anteriormente para pedir a conta, o mesmo não parecia gostar muito de conversas, mas não dei tanta importância.

Logo que me fora entregue a conta, tratei de pagar com o dinheiro que tinha, em seguida pedi-lhe por informações. O mesmo pediu para que o seguisse até a porta, o fiz, em seguida tratou de começar a me dar as direções.

Ao fim da indicação, ele complementou me informando sobre um fato que tentava esquecer a alguns anos. “não estava só” era o que ele dissera, logo que ouvi isso virei-me discretamente em direção as homens no recinto e então os encarei.

“Seriam eles?” Questionava-me antes de dar algumas passadas em direção as ruas. Segundo as palavras do que parecia ser o garçom do estabelecimento, já era perigosa a hora, tinha certa consciência disso, desde que comecei a ser perseguido pelos vampiros que haviam matado minha família, a maioria das vezes em que nos confrontávamos e eu acabava por fugir, ou mesmo apenas nos víamos, era durante o período da noite.

Olhando para os céus podia notar que os raios solares não iluminavam aquelas terras congeladas. “Aqui deve ser um grande covil de vampiros” Suspeitei ao notar a ausência de uma das coisas que os mesmos mais odiavam, os raios solares.

Apertei o passo. Corri o mais rápido que pude pela rua, pretendia chegar até a torre citada rodeada pelos raios, logo que o fizesse, de imediato procuraria pelo local indicado, a casa ao lado da torre onde deveria haver uma mulher chamada Tae, caso encontrasse alguma casa, bateria rapidamente na porta, com pressa para ser atendido, afinal cada momento que passava na rua era um momento de alto risco para mim. Se fosse atendido rapidamente com um sorriso tentaria conversas com a pessoa que me recebesse.

- Meu nome é Bryan, um senhor em um restaurante ao longo da rua me disse que poderia me ajudar, estou procurando por algum lugar pra ficar durante a minha estadia em Freljord, o que acha? Pode ajudar? – Concluiria apenas aguardando uma resposta a minha pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Wander'

avatar


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/11/2013

Mini - Zed Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Zed   Mini - Zed EmptyTer Dez 03, 2013 7:37 pm

A fala do garçom chamava a atenção do jovem. O trauma que ele tinha com vampiros o fazia pensar que ali era um grande covil daqueles seres... E ao sair lá fora, o clima sombrio misturado com aquele frio o fazia ter ainda mais angustia em ter que andar por aquelas ruas. Ele dava o primeiro passo e em pouco tempo o segundo, com passos apressados ele começava a correr sem se preocupar com o que poderia estar em sua volta. Sem poder notar, vultos o espreitavam na escuridão, pareciam segui-lo tentando serem furtivos. Seriam vampiros?

Mesmo com o coração em disparada, Bryan ao chegar na rua olhava em volta e sem perder tempo procurava pela casa dita pelo Barman. Via uma casa simples, com pintura branca e feita de rochas, um pouco de neve encontrava-se ao redor da moradia. O garoto aproximava-se ainda em desespero e naquele momento um gélido vento passava ao redor de seu corpo.

Enquanto isso, os vultos continuavam a segui-lo intensamente e sim, eram vampiros. Porem pararam de segui-lo quando viram que este entraria na casa de Tae - Que droga! - Lamentava um dos vampiros, enquanto os outros davam as costas e seguiam para trás. - Deixe-o... Ele já está ferrado.

Bryan se encontrava batendo desesperado na porta daquela simples casa. O contraste entre o clima do bar e o clima sombria daquele lugar o fizera ficar daquele jeito. Ele continuava a bater e logo a porta abria-se lentamente... - Calma garoto, não pode esperar? - Uma garota ruiva atendia o jovem.

Meu nome é Bryan, um senhor em um restaurante ao longo da rua me disse que poderia me ajudar, estou procurando por algum lugar pra ficar durante a minha estadia em Freljord, o que acha? Pode ajudar?

Claro... - Ela estampava um sorriso no rosto - Mas só se concordar em me fazer alguns favores que te pedirei mais tarde... Esse será o preço de sua hospedagem. Vamos, entre, sem demoras. - Ela abria mais a porta e lá dentro o jovem de cabelos esbranquiçados encontrava uma bela casa, um corredor levava até a sala, onde se encontravam uma escada, sofá, tapetes e moveis. - Sente-se no sofá garoto, sinta-se a vontade. Aliás, meu nome é Tae, prazer. Estarei na cozinha preparando um lanche, se precisar pode me chamar. - Ela seguia pelo corredor.


OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini - Zed Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Zed   Mini - Zed Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini - Zed
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mini- T.T.
» • Mini Aventura •
» • Mini Aventura •
» • Mini Aventura •
» Mini - Wander

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Champions RPG :: Área Iniciante-
Ir para:  
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Tópicos mais visitados
Makishima Shogo
• Armas de Piltover •
• Armas de Noxus •
• Contrata-se •
[Mini-Laiont] Primeiros Passos
Mini Aventura - Hayato Yukishuji
Mini-Aventura Angel
Mini-Aventura - Renzo !
Modelo de Ficha
Parceria - One Piece, O Legado