Champions RPG
Champions RPG
Champions RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O SISTEMA ESTÁ SENDO RESETADO
Últimos assuntos
» • Anúncios Importantes •
Mini - Wander Emptypor ADM.DeepWeb Sáb Dez 28, 2013 5:49 pm

» • Contrata-se •
Mini - Wander Emptypor ADM.DeepWeb Sáb Dez 28, 2013 5:16 pm

» Aviso aos Visitantes
Mini - Wander Emptypor Phantom Sáb Dez 28, 2013 1:02 pm

» Ficha do Phantom
Mini - Wander Emptypor Phantom Ter Dez 24, 2013 3:44 pm

» Parceria - One Piece, O Legado
Mini - Wander Emptypor Hayato Yukishuji Dom Dez 15, 2013 2:13 pm

» [Ausência] Godric
Mini - Wander Emptypor GM.Godric Sex Dez 13, 2013 3:16 pm

» [Mini-Laiont] Primeiros Passos
Mini - Wander Emptypor ADM.Zumbi Seg Dez 09, 2013 3:29 pm

» [Ausência] Zumbi
Mini - Wander Emptypor ADM.DeepWeb Seg Dez 09, 2013 8:57 am

» eu voltei
Mini - Wander Emptypor ADM.Zumbi Sáb Dez 07, 2013 11:06 am

» Sicard Damasco
Mini - Wander Emptypor Soullep Sex Dez 06, 2013 10:04 pm

Parceiros
Mini - Wander WOsjJN4
Banner
Mini - Wander 2gPKEr5

 

 Mini - Wander

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wander'

avatar


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/11/2013

Mini - Wander Empty
MensagemAssunto: Mini - Wander   Mini - Wander EmptySáb Nov 30, 2013 12:06 am

Nome: Wander Winterfell
Idade: 20
Altura:1.92
Raça: Humanoide canino lobo
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini - Wander Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini - Wander Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Wander   Mini - Wander EmptySáb Nov 30, 2013 12:09 am

• Mini Aventura APROVADA



DICAS:



  • Nessa Mini-Aventura você vai aprender como narrar da melhor maneira possível e para isso terá o auxílio de um Orientador que te dará dicas durante toda a aula para melhorar sua narração e é importante que você siga essas dicas da melhor maneira possível para um bom aproveitamento.

  • Você narra apenas seu personagem. NPC’s e cenários são tarefas do narrador. Demonstre as emoções, pensamentos e sentimentos do personagem detalhando-os da melhor maneira possível e lembre-se, você nunca faz, sempre TENTA. Quem decide se suas ações darão certo ou não será o narrador.

  • Essa será sua primeira e ultima Mini-Aventura. Use isso para criar uma base para seu post lembrando como foi sua trajetória até ali e seus objetivos dali para a frente.

  • Nessa Mini-Aventura você aprendera a utilizar melhor sua arma, antes de postar sua narração coloque qual arma você quer receber no seu Kit Iniciante, sendo elas espada para quem escolher o EDC Guerreiro, Arco para quem escolher o EDC Arqueiro e Cajado para quem escolher o EDC Mago, para saber mais sobre o Kit iniciante Click Aqui.

  • Faça um post onde sua aventura se inicie em um local mais apropriado para sua raça. Assim você poderá mostrar sua narração, dês do começo do dia de seu personagem.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.
Ir para o topo Ir para baixo
Wander'

avatar


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/11/2013

Mini - Wander Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Wander   Mini - Wander EmptySáb Nov 30, 2013 9:11 am

Acordava lentamente, coçando os olhos tentava tirar todo aquele sonho... Pesadelos eram normais para mim agora, mas o pior de todos eles era minha própria mente... Ela é embaçada e tem vozes, vozes que por hora me atormentam e outrora me divertem. Não tenho do que reclamar, se não fossem por elas, eu seria um mendigo solitário. Pelo menos com elas posso ter alguém com que conversar.  Tinha dormido nas ruas, apenas por preguiça de seguir até em casa.

Vamos embora daqui! - Cara, que tédio! - Compra logo sua arma de fogo! Quero me divertir! - Pois é, elas falam todas de uma vez. - CALEM A BOCA! - gritava franzindo as sobrancelhas e rosnando. - Calma cara, só quero ver como se sai com uma arma de fogo. - Parece que Kenny tinha razão... raciocinei bem e percebi que eu precisava de uma arma para poder concluir meu objetivo de se aventurar e me divertir.


- Flashback -


Era o calor do verão, 2 anos já se passara que fugimos de nossa antiga cidade, morríamos de fome e com um semblante de cansaço, eu continuava a andar, mesmo sem forças. Meus braços tremiam, só de pensar no que ocorrera lá... Porem nosso lar agora era Freljord, onde pelo visto era o lar de muitos vampiros, eu com 15 anos, tinha  medo deles...

Pai, quando eu crescer quero ter uma arma de fogo!
- Desde criança esse era meu sonho... Gostava do quanto era emocionante lutar a distancia dando suporte a amigos que optam por dano físico.

Haha, arma de fogo? Acho que você mal dá conta de um estilingue! - Ele passava a mão em meu cabelo e o bagunçava. Eu me aborreci por um tempo mas logo cai no riso.

Que seja! Desde que eu possa lutar a distancia!



- Flashback -


Fechava os olhos e ria relembrando dos momentos de infância... Me levantaria do chão me apoiando com os dois braços e sairia pelas ruas de Freljord a procura de algum lugar que vendesse armas. - Poderia me vender uma arma de fogo?- Diria caso eu achasse  um vendedor. Se o preço fosse maior do que eu pudesse pagar, sairia a procura de outro, mas se eu pudesse pagar, compraria de uma vez.

Caso eu não achasse nenhum lugar que vendesse, e caso eu já tivesse comprado com a arma, caminharia pelas ruas a procura de algo ou alguém que me chamasse a atenção (tumultos por exemplo).


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini - Wander Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini - Wander Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Wander   Mini - Wander EmptySáb Nov 30, 2013 10:46 am



Spoiler:

Avaliação:

dica:

O Rapaz acordava de um sonho confuso, um sonho que mais parecia um pesadelo, sua cabeça atormentada era agora embaraçada por vozes que o deixava louco, era uma atrás da outra, este não era o maior problema já que o único meio de comunicação era com as vozes, amizade? nem pensar, o rapaz não tinha amigo algum, então não ligava para as mesmas, mas ficava muito bravo com as mesmas, oque acontecia naquele exato momento, onde estas o atacava e o rapaz não exitava em gritar para que estas parassem.


Teve um Flash de uma cidade antiga, em tempo passado de mais de 2 anos, todos no Flash back morriam de fome, cansaço, Wander diferente dos outros andava sem parar, suas forças eram poucas, mas o pouco que reunia já era o suficiente para continuar a andar, Freljord a cidade vampiresca metia medo no garoto, mas outro flashback cobria a imagem da cidade, agora seu pai estava conversando com o garoto, o rapazinho de pouca idade conversando com o pai citava uma arma de fogo, o pai por sua vez não teve atitude de tirar aquilo da cabeça do garoto, apenas relutou dizendo que este não conseguiria se quer manusear um estilingue.

O Flash back acabava e agora todas as imagens eram transferidas a um sorriso bem esticado ao rosto, lembrar do passado não era mal para ninguém, o garoto que estava sentado ao chão se levantava e  saia pelas ruas de Freljord, procurava por uma loja de arma, mas por hora a loja de armas da cidade estava fechada e o único lugar para comprar armas era indo a outras cidades, que no caso também não seria muito bom sair pelos arredores de Freljord sem uma proteção, por hora a unica coisa que acontecia na cidade era uma reunião de pessoas que rodeavam uma bancada com um Homem sentado na cadeira, Alto de cabelos loros, usava uma armadura de batalha e segurava alguns cartazes, parecia ser famoso ou ter alguma alcunha na cidade, o homem era muito especial para os que o rodeavam.



Citação :
Mini - Wander Inferencias

Noticias: O jornal de Freljord informa a todos que o ginásio esta aberto.

Pedimos aos lutadores e guerreiros antigos para que aparecem no ginásio para uma conversa com o lider de Freljord.

Aos novatos pedimos que sigam para a entrada do ginásio com esta folha de jornal, faremos um torneio pequeno de lutas e a recompensa é uma arma entre tantas, ficara a critério do jogador a arma a ser escolhida.

Recompensa: arco ou espada ou cajado, + 3 poções mágicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Wander'

avatar


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/11/2013

Mini - Wander Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Wander   Mini - Wander EmptyDom Dez 01, 2013 7:41 am

Andava pelas ruas fétidas e sem graça de Freljord... Ok, a segunda parte mostrou-se mentira, pois encontrei algo bem cativante! Um homem entregando cartazes... Aquilo chamou-me bem a atenção, esbugalhei os olhos enquanto via aquele homem com as madeixas loiras rodeado por pessoas. Ainda não sabia o que era, Mas logo me aproximaria, sem jeito porem com um objetivo na mente: Pegar um daqueles cartazes. Estenderia a mão, no intuito que ele me entregasse um daqueles.

Citação :
Mini - Wander Inferencias

Noticias: O jornal de Freljord informa a todos que o ginásio esta aberto.

Pedimos aos lutadores e guerreiros antigos para que aparecem no ginásio para uma conversa com o lider de Freljord.

Aos novatos pedimos que sigam para a entrada do ginásio com esta folha de jornal, faremos um torneio pequeno de lutas e a recompensa é uma arma entre tantas, ficara a critério do jogador a arma a ser escolhida.

Recompensa: arco ou espada ou cajado, + 3 poções mágicas.
Interessante... - Era um torneio de luta, e o premio era bem o que eu procurava! Arma de longo alcance... Mesmo com aquilo sendo cativante, algo me dizia para não ir lá. Eram as vozes? Não. Era o medo. Medo de morrer ou de perder e ser chamado de perdedor. Mas a oportunidade de ficar conhecido por ali era algo que  não podia ser ignorado, e eu decidia que realmente deveria ir.

Try it out - A respiração tornava-se mais apertada e a ansiedade tomava conta de mim... Como eu me sairia nesse torneio? Sentia o calor brotando do meu coração e seguindo para o estômago. A ansiedade era tamanha. Fitaria o olhar entre a cidade para procurar o ginásio... Assim que o visse, correria a toda a velocidade usando as pernas e os braços para correr. Chegando lá, procuraria o examinador do torneio e o entregaria a folha, para que eu fosse levado até a luta...

off:

Leia esse off só se vc não estiver estressado:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini - Wander Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini - Wander Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Wander   Mini - Wander EmptyDom Dez 01, 2013 11:02 am



Spoiler:

Realmente Freljord não agradava em aspecto algum, as ruas fediam as pessoas eram brutas e nojentas, tudo em Freljord não agradava a ninguém, principalmente o tempo, o ar gélido de Freljord dava a tudo um cheiro de marmita estragada, a cidade não era rica em aspecto algum, a unica coisa boa que fizeram foram os lugares, pelo menos onde Wander estava era muito bem arquitetado, a loja de armas era roxa com uma espécie de logo com 2 machados cruzados e um nome que mal dava para ler, uma loja de comida era a coisa mais podre que se podia ver naquele lugar, estava estava situada ao sul da cidade, sua entrada era nojenta, lixos eram jogados frente a loja, porem esta não era o foco.

Foco de verdade era o ginásio, este dava-se para ficar horas frente a ele que você não acharia defeito algum, parecia que tudo que faltou na cidade toda foi colocado no ginásio, este tinha uma coloração Azul marinho, dava-se para notar uma placa enorme e luminosa, era o Logo do ginásio, seu nome? " Ginásio Freljord ". Algumas pessoas rodeavam a frente do ginásio, era alguns robôs e alguns trolls que estavam afim de uma luta pela arma dentro do ginásio, pouco a pouco todos iam adentrando o ginásio e pegando seus lugares, eram cadeiras brancas rodeando um pequeno Ringue Metálico cheio de cercas por tudo quanto é lado, para entrar no ringue precisava passar por um pequeno portão.

O Ginásio ficava situado ao Leste de onde Wander estava, um pequeno mapa estava ao lado do Homem, mapa este que estava colado em cima da mesa de onde o velho entregará cartazes.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini - Wander Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Wander   Mini - Wander Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini - Wander
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Wander
» Mini - Zed
» Mini- T.T.
» • Mini Aventura •
» Mini Kujaku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Champions RPG :: Área Iniciante-
Ir para:  
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Tópicos mais visitados
Makishima Shogo
• Armas de Piltover •
• Armas de Noxus •
• Contrata-se •
[Mini-Laiont] Primeiros Passos
Mini Aventura - Hayato Yukishuji
Mini-Aventura Angel
Mini-Aventura - Renzo !
Modelo de Ficha
Parceria - One Piece, O Legado