Champions RPG
Champions RPG
Champions RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O SISTEMA ESTÁ SENDO RESETADO
Últimos assuntos
» • Anúncios Importantes •
Mini - Makoto Shishio Emptypor ADM.DeepWeb Sáb Dez 28, 2013 5:49 pm

» • Contrata-se •
Mini - Makoto Shishio Emptypor ADM.DeepWeb Sáb Dez 28, 2013 5:16 pm

» Aviso aos Visitantes
Mini - Makoto Shishio Emptypor Phantom Sáb Dez 28, 2013 1:02 pm

» Ficha do Phantom
Mini - Makoto Shishio Emptypor Phantom Ter Dez 24, 2013 3:44 pm

» Parceria - One Piece, O Legado
Mini - Makoto Shishio Emptypor Hayato Yukishuji Dom Dez 15, 2013 2:13 pm

» [Ausência] Godric
Mini - Makoto Shishio Emptypor GM.Godric Sex Dez 13, 2013 3:16 pm

» [Mini-Laiont] Primeiros Passos
Mini - Makoto Shishio Emptypor ADM.Zumbi Seg Dez 09, 2013 3:29 pm

» [Ausência] Zumbi
Mini - Makoto Shishio Emptypor ADM.DeepWeb Seg Dez 09, 2013 8:57 am

» eu voltei
Mini - Makoto Shishio Emptypor ADM.Zumbi Sáb Dez 07, 2013 11:06 am

» Sicard Damasco
Mini - Makoto Shishio Emptypor Soullep Sex Dez 06, 2013 10:04 pm

Parceiros
Mini - Makoto Shishio WOsjJN4
Banner
Mini - Makoto Shishio 2gPKEr5

 

 Mini - Makoto Shishio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ADM.Zumbi

Mini - Makoto Shishio Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini - Makoto Shishio Empty
MensagemAssunto: Mini - Makoto Shishio   Mini - Makoto Shishio EmptySeg Dez 02, 2013 12:27 am

Nome: Makoto Shishio
Raça: Demônio
Classe: Médico
Personalidade: Sua personalidade pode ser mudado diante de diversos momentos; Só este é muito amoroso e gosta de admirar quadros e pinturas. Acompanhado sempre fica sério e tenta ao máximo não demonstrar se quer um pingo de alegria aos companheiros, Já no campo de batalha este faz jus a sua raça, vira literalmente um demônio, acabando com tudo e com todos.
Kit Recompensa: Guerreiro


Última edição por ADM.Zumbi em Seg Dez 02, 2013 12:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.DeepWeb

Mini - Makoto Shishio Qs2EuuM
ADM.DeepWeb


Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/08/2013

Mini - Makoto Shishio Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Makoto Shishio   Mini - Makoto Shishio EmptySeg Dez 02, 2013 12:31 am

• Mini Aventura APROVADA



DICAS:



  • Nessa Mini-Aventura você vai aprender como narrar da melhor maneira possível e para isso terá o auxílio de um Orientador que te dará dicas durante toda a aula para melhorar sua narração e é importante que você siga essas dicas da melhor maneira possível para um bom aproveitamento.

  • Você narra apenas seu personagem. NPC’s e cenários são tarefas do narrador. Demonstre as emoções, pensamentos e sentimentos do personagem detalhando-os da melhor maneira possível e lembre-se, você nunca faz, sempre TENTA. Quem decide se suas ações darão certo ou não será o narrador.

  • Essa será sua primeira e ultima Mini-Aventura. Use isso para criar uma base para seu post lembrando como foi sua trajetória até ali e seus objetivos dali para a frente.

  • Nessa Mini-Aventura você aprendera a utilizar melhor sua arma, antes de postar sua narração coloque qual arma você quer receber no seu Kit Iniciante, sendo elas espada para quem escolher o EDC Guerreiro, Arco para quem escolher o EDC Arqueiro e Cajado para quem escolher o EDC Mago, para saber mais sobre o Kit iniciante Click Aqui.

  • Faça um post onde sua aventura se inicie seguindo o contexto abaixo:

    Você acabou de acordar, está meio desorientado, sente uma leve dor na cabeça e percebe que está em um acampamento com uma pessoa caída ao seu lado. Dentro de uma cabana de palha com uma apenas uma janela, você está rodeado por matos e plantas, o rapaz ao seu lado geme de dor, e você não consegue lembrar o que que acontecia até aquele momento.



O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini - Makoto Shishio Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini - Makoto Shishio Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Makoto Shishio   Mini - Makoto Shishio EmptySeg Dez 02, 2013 12:42 am


Spoiler:

Parecia ser coisa da minha cabeça mas que estava doendo estava, eu nem ao menos sabia o motivo de tanta dor em minha cabeça, eu nem ao menos me lembrava se tinha batido a cabeça em algum lugar, se tinha tomado uma pancada ou se um simples dipirona melhoraria tudo.(ilário)

Tratei de me erguer da cama, coloquei ambas as mãos em cima do colchonete para me erguer e um susto me veio a ocorrer.

- que merda é você ? Falaria para o Homem que estava gemendo de dor ao meu lado. - Como tu veio parar aqui ?

Logo sairia daquela posição e me agacharia diante da cabana, olharia pela pequena janela e procuraria por alguém ou alguma coisa que pudesse ter assustado ou machucado o homem, mas pela minha falta de sorte ou por minha falta de memória, não parecia ter nada lá fora, apenas matos, matos e mais matos, eu então tocaria no pescoço do homem para medir sua febre.

- Como tu veio parar aqui ? Quem é você ? Ficaria a esperar uma resposta e ao mesmo tempo, ficaria atento com o lado de fora da cabana, talvez eu não estivesse preparado mas estaria pronto para tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.DeepWeb

Mini - Makoto Shishio Qs2EuuM
ADM.DeepWeb


Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/08/2013

Mini - Makoto Shishio Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Makoto Shishio   Mini - Makoto Shishio EmptySeg Dez 02, 2013 8:32 am

Spoiler:



O rapaz acordava ainda confuso, sua cabeça doía como a de alguém que tivesse sido acertado por algo. Não se importava muito em olhar ao redor, estava de costas para o chão, do lado um outro homem, este atordoado no chão, gemendo incessantemente, quase sem forças. Não, não pode ser... Le-le... Levaram a pérola! Ele repetia com angústia,uma tristeza percebida pelos seus olhos visivelmente molhados. Se tratava de um homem barbudo, cheio de cortes pelo corpo, no chão, uma pequena poça de sangue se formava, esvaído pela dor, ele repetia até não conseguir mais.

Makoto não estava tão machucado, já de pé se dirigia ao homem, que repetia sua frase sem parar; Não, não pode ser... Le-le... Levaram a pérola!, falou 2 ou 3 vezes olhando fixamento nos olhos do rapaz, tentando erguer seu corpo numa tentativa falha, tudo o que conseguiu fazer fora mover um pouco a cabeça e os braços, que seguraram Makoto pela camisa, e repetiu uma última vez antes de cair desacordado no chão.

Quem seria pérola? Seria uma jóia? O rapaz deveria começar uma busca por ela? Ou simplesmente ajudar o homem caído no chão? Dificilmente sobreviveria muito tempo, perdia sangue, e com uma olhada cuidadosa para dentro da cabana, o rapaz poderia desconfiar que aquilo se tratava de um ataque. Mas por que não lembrava de nada? Teria que descobrir por conta própria.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini - Makoto Shishio Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini - Makoto Shishio Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Makoto Shishio   Mini - Makoto Shishio EmptySeg Dez 02, 2013 12:05 pm



Parecia que algo tinha sumido, quem seria este homem ? sua imagem não era estranha, mas minha cabeça estava totalmente confusa, levaria minha mão até minha cabeça e começaria a despentear meu cabelo como se estivesse ficando nervoso. " Porque eu me importo com ele ? eu não gosto deses malditos Humanos, mas ele.. "

Pérola? Ao ouvir pela primeira vez esse nome, Enfiaria a mão no bolso procurando por alguma coisa, eu imaginava uma joia algo bem raro, meu coração mandava eu largar aquele ser ali, mas minha cabeça me fazia ficar e ajuda-lo, ao ser puxado pela camiseta e ouvir pela ultima vez este dizendo sobre o sumiço dessa tal Pérola, me veio uma sensação ruim e foi então onde mudei de opinião. " Deve ser uma Mulher, sera que ela é mulher dele ? sera que eu a conheço ? "

- Tenho que parar de imaginar coisas e começar a ajudar este Homem ?!

Eu mesmo não concordava comigo e ficava confuso com minhas próprias atitudes, primeiramente procuraria pela ferida no corpo do Homem, passaria a levantar sua camiseta para ter uma melhor visão e assim ter uma chance maior de encontrar a ferida, procuraria depois pela cabeça e em seguida braço e perna. Caso encontra-se a ferida eu iria estuda-la com meu pouco conhecimento, se fosse um tiro eu procuraria por alguma bebida, mesmo que fosse água eu usaria para limpar o local e tentar retirar a bala com meus próprios dedos, se tudo desse certo tiraria minha camiseta e a rasgaria a apertando no local para estancar o sangue, caso fosse outra ferida eu molharia o local e do mesmo jeito iria tirar a camiseta, rasga-la e a amarrar na ferida, das duas formas eu ficaria com uma parte da camiseta para poder usar para uma coisa que eu estava em mente.

Levaria o Homem para foda da cabana e olharia para os 4 lados e daria uma leve olhada para o alto. - Como eu queria que alguém estivesse aqui para me ajudar.

Pegaria o Homem e o encostaria em uma árvore, primeiro eu iria fazer ele ficar em pé e o seguraria pelos braços, primeiro eu iria amarrar seus braços para não ter chance dele cair durante a viajem, passaria o homem para minhas costas e então iria fazer um movimento rápido para baixo para que o homem debruça-se sobre mim, coloria minha cabeça no meio de seus braços amarrados e então seguraria em sua perna, iria de qualquer forma andar com ele em minhas costas, iria segura-lo pelas pernas, para este não cair, procuraria por alguma pegada ou alguma coisa que se mostra-se suspeito, eu iria andar uns 30 metros da cabana para tentar encontrar Pérola a jóia ou Pérola a pessoa.

- Pérola, Pérola ? Gritaria para tentar encontrar a mulher.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.DeepWeb

Mini - Makoto Shishio Qs2EuuM
ADM.DeepWeb


Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/08/2013

Mini - Makoto Shishio Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Makoto Shishio   Mini - Makoto Shishio EmptyTer Dez 03, 2013 8:26 pm

Post Negado


Bem, neguei o post para que ganhemos tempo na mini, para não acumular posts. Releia o seu post e reveja com cuidado algumas ações praticadas pelo seu personagem, tente avaliar mais caminhos de ação, e ter mais cuidado com a concordância verbal. Você também pode retomar falas utilizadas pelo narrador, usando uma cor de destaque diferente, isso além de completar a informação, aumenta seu post. Tente usar alguns flash backs também, isso poderia deixar as coisas ainda melhores. A estrutura ficou muito boa, apenas alguns detalhes precisam melhorar.

Algumas frases ficaram confusas, incompletas, como a primeira parte "Parecia que algo tinha sumido" você sempre pode completar e descrever mais, eu faria assim "Parecia que algo tinha sumido na minha cabeça, como se eu estivesse num sonho, não lembrava como tinha parado naquele lugar..." Procure descrever as coisas com mais precisão, e seja mais influente com as pequenas ações de seu personagem.

Outra dica, usa caminhos diferentes com possibilidades de ação, por que se o narrador simplesmente negasse uma possibilidade de ação sua, todo o resto seria cortado. Seja mais simples nas suas ações, e mais coerente.

Achei muito fácil o dilema do demonio bonzinho, pode melhorar nisso aí. Tente editar com as informações.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zumbi

Mini - Makoto Shishio Qs2EuuM
ADM.Zumbi


Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP

Mini - Makoto Shishio Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Makoto Shishio   Mini - Makoto Shishio EmptyQua Dez 04, 2013 6:02 pm

" Oque aconteceu comigo, onde eu estou, este homem.. quem sera ele ? " Não seria nada fácil descobrir quem era aquele homem, que de repente estava deitado em um local de dormir, possivelmente uma cama ou algo que pudesse confundir, eu ia fundo em meus pensamentos tentando encontrar uma resposta, minha mente então abria as portas e um Flash Back me vinha de repente em meio a toda aquela confusão.


" Flash Back " Era noite e uma chuva forte caia do céu, eu parecia estar em um bairro nobre, de principio eu não me lembrava de estar nesse lugar, já avia andado por este mundo todo, por quais motivos eu teria de decorar um bairro tão nobre. Estava andando em uma rua vazia até que alguns homens começavam a correr atrás de um sujeitinho mal encarado, parecia ser uma briga ou o carinha que largava na frente estava com algo roubado, eu pouco liguei, apenas observei que alguns homens chutavam a cara do sujeito que estava correndo na frente, eu então resolvi ajudar, ajudei a chutar a cara daquele mané, foi tanto chute que meus pés até cansaram. " Flash Back "

Parecia que estas imagens que vieram na minha cabeça tem algo a ver com este homem. " Sera que era ele o cara que eu chutava? ou sera que ele era um dos homens que chutaram o rapaz ? ". Eu pouco me importava com ele, minha vontade agora era de sacar uma peixeira e cortar-lhe a garganta, sua voz, seus gemidos de dor, tudo que ele manifestava fazia meus ouvidos doerem. " Que vós irritante "


O Homem começava a gemer de dor e em meio aos gemidos falava sobre uma tal de pérola. Não, não pode ser... Le-le... Levaram a pérola!, Que ***** de pérola? Quem seria esta pérola?. Três coisas vinham a minha cabeça a primeira coisa era uma linda mulher, tão linda de olhos brilhantes que fora abençoada com este nome. A segunda coisa era uma joia, seria este homem rico, era uma ótima oportunidade para ficar rico junto dele e a terceira coisa que me vinha a cabeça era um abacaxi, eu já tinha comido este abacaxi chamado de pérola, era tão bom. - Hei hei Man.. Vá falando logo quem é esta pérola ? tu é rico ?? ou ela é sua Mulher ?

De repente o homem apagou, parecia ter desmaiado, agachei-me frente ao homem e dei um tapa no rosto deste. - Acorda seu merda, preciso de você para encontrar essa pérola.

Procurei acordar o homem com gritos e tapas, caso este acorda-se eu iria perguntar sobre esta pérola. - Quem é Pérola? me fale sobre ela, e quem é você ? Eu esperaria pela resposta, mesmo sem ela eu partiria para entre a floresta, e procuraria por alguma coisa que me ajuda-se na busca da tal pérola.

Caso o Velho não acorda-se eu largaria esta ali mesmo, eu não me importaria com aquele ser deprimente que me disse uma unica frase, me levantaria e iria para fora da cabana, tanto tempo dormindo dentro daquela cabana meu espirito preguiçoso me deixava indisposto, levaria então ambas as mãos para os olhos e os esfregaria para tirar as sujeiras e assim ficar com uma cara melhor, eu procuraria por alguém no meu campo de visão, caso eu encontra-se alguém eu correria em sua direção para assim eu o abordar e perguntar sobre esta pérola.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini - Makoto Shishio Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Makoto Shishio   Mini - Makoto Shishio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini - Makoto Shishio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Makoto Shishio
» Mini- T.T.
» • Mini Aventura •
» • Mini-Aventura •
» • Mini Aventura •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Champions RPG :: Area Iniciante-
Ir para:  
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Tópicos mais visitados
Makishima Shogo
• Armas de Piltover •
• Armas de Noxus •
• Contrata-se •
[Mini-Laiont] Primeiros Passos
Mini Aventura - Hayato Yukishuji
Mini-Aventura Angel
Mini-Aventura - Renzo !
Modelo de Ficha
Parceria - One Piece, O Legado