Assunto: • Sistema de Morte • Qui Nov 07, 2013 9:19 pm
Morte
Assim que seu personagem receber o Veredito de "Morte" pelo Narrador de determinada batalha, sendo esta em Aventuras, Ligas, Pvp in-game.
Aventuras; Você pode morrer, lutando contra um inimigo, enfrentando um npc ou até mesmo cometendo um god mode.
Treinos: Este modo é o modo mais difícil de causar uma morte, porém o jogador terá de ter consciência e caso treine de mais, pode estourar seus músculos e até
God mode: Conhecido como modo deus, é onde você faz algo sem tentar, exemplo ; " Nego pega uma espada e corta a cabeça do inimigo " , isto é um god mod, caso aconteça algo parecido, seu post sera negado e sera a vez do inimigo, sendo assim o inimigo terá a chance de lhe matar.
Ligas; É um dos modos mais comuns de acontecer uma morte, por ter pvp entre players, porém sera difícil de um narrador dar o Veredito de morte para um jogador, nas ligas o narrador fara de tudo para que a luta acabe sem nenhuma morte.
PVP; O modo + conhecido por acontecer morte, normalmente acontece de uma pessoa tentar algo e no ultimo momento dar tudo errado e o inimigo achar a brecha para mata-lo, igual ao sistema de morte das ligas, também pode acontecer o god mode no pvp.
Assim que o veredito de Morte for dado, seu personagem vai ser dado como Morto em Batalha, e automaticamente será destituído do Jogo. Os lugares por onde passou e história que o Personagem fez, ficarão marcados no RPG, mais o personagem em si ficara inativo e o jogador deverá reconstruir sua ficha se quiser jogar novamente.
Levaremos em conta algumas raças, sendo assim, assim que o Veredito de " Morte " for dado, sera avaliado melhor pelo GM/ADM do narrador e este ira avaliar se morto ou não.
• Sistema de Recuperação de Pontos •
• Caso Morra por PVP In-Game •
Como Funcionará:
No caso de morte por pvp in-game, o player terá direito a resgatar 50% de seus pontos da ficha anterior, no caso a soma total dos pontos brutos de atributos primários. Mas caso os 50% do total de pontos seja menor que o número de pontos distribuídos inicialmente em uma ficha recém criada, ou seja, menor que 10, os pontos distribuídos na ficha deste que acabaste de perder o personagem, se tornam automaticamente 10 pontos para distribuir em sua nova ficha. Tendo em visão que, se qualquer player novo cria uma ficha e tem direito a 10 pontos para distribuir, porque um player antigo, que perdeu seu personagem teria menos pontos para distribuir. Uma leve observação, o usuário morto em pvp in-game, não levará warn por criar uma nova ficha.
Motivo do Resgate de Pontos:
Quando o player morre por conta de pvp in-game ele não tem como impedir, seja por player forte ou por player fraco, dado isso ele teria direito a receber status para compensar o tempo de treinamento perdido e não dismotivá-lo a jogar.
Exemplo:
O usuário morto tinha 50 pontos no total, como 50% de 50 é igual a 25, ele teria direito a ter os 25 pontos distribuídos em sua nova ficha, como qualquer novo player. Mas caso ele tenha por exemplo 200 pontos no total, ele terá direito a distribuir 100 pontos em sua nova ficha, lembrando que 50% de 200 igual a 100. Caso esteja confuso com a conta, veja os seguintes passos:
200 / 10 = 20
Ou seja, 10% de 200 é 20.
20 * 5 = 100
Como 10% de 200 é 20, então multiplicando 20 por 5, seria como estar multiplicando 10% por 5, então logo temos 50% de 200 é 100.