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• Sistema de Morte • Empty
MensagemAssunto: • Sistema de Morte •   • Sistema de Morte • EmptyQui Nov 07, 2013 9:19 pm

• Sistema de Morte • F9zDL67

Morte



  • Assim que seu personagem receber o Veredito de "Morte" pelo Narrador de determinada batalha, sendo esta em Aventuras, Ligas, Pvp in-game.

  • Aventuras; Você pode morrer, lutando contra um inimigo, enfrentando um npc ou até mesmo cometendo um god mode.

  • Treinos: Este modo é o modo mais difícil de causar uma morte, porém o jogador terá de ter consciência e caso treine de mais, pode estourar seus músculos e até  

  • God mode: Conhecido como modo deus, é onde você faz algo sem tentar, exemplo ; " Nego pega uma espada e corta a cabeça do inimigo " , isto é um god mod, caso aconteça algo parecido, seu post sera negado e sera a vez do inimigo, sendo assim o inimigo terá a chance de lhe matar.

  • Ligas; É um dos modos mais comuns de acontecer uma morte, por ter pvp entre players, porém sera difícil de um narrador dar o Veredito de morte para um jogador, nas ligas o narrador fara de tudo para que a luta acabe sem nenhuma morte.

  • PVP; O modo + conhecido por acontecer morte, normalmente acontece de uma pessoa tentar algo e no ultimo momento dar tudo errado e o inimigo achar a brecha para mata-lo, igual ao sistema de morte das ligas, também pode acontecer o god mode no pvp.

  • Assim que o veredito de Morte for dado, seu personagem vai ser dado como Morto em Batalha, e automaticamente será destituído do Jogo. Os lugares por onde passou e história que o Personagem fez, ficarão marcados no RPG, mais o personagem em si ficara inativo e o jogador deverá reconstruir sua ficha se quiser jogar novamente.

  • Levaremos em conta algumas raças, sendo assim, assim que o Veredito de " Morte " for dado, sera avaliado melhor pelo GM/ADM do narrador e este ira avaliar se morto ou não.

    • Sistema de Recuperação de Pontos •

    • Caso Morra por PVP In-Game •


  • Como Funcionará:

    No caso de morte por pvp in-game, o player terá direito a resgatar 50% de seus pontos da ficha anterior, no caso a soma total dos pontos brutos de atributos primários. Mas caso os 50% do total de pontos seja menor que o número de pontos distribuídos inicialmente em uma ficha recém criada, ou seja, menor que 10, os pontos distribuídos na ficha deste que acabaste de perder o personagem, se tornam automaticamente 10 pontos para distribuir em sua nova ficha. Tendo em visão que, se qualquer player novo cria uma ficha e tem direito a 10 pontos para distribuir, porque um player antigo, que perdeu seu personagem teria menos pontos para distribuir. Uma leve observação, o usuário morto em pvp in-game, não levará warn por criar uma nova ficha.

    Motivo do Resgate de Pontos:

    Quando o player morre por conta de pvp in-game ele não tem como impedir, seja por player forte ou por player fraco, dado isso ele teria direito a receber status para compensar o tempo de treinamento perdido e não dismotivá-lo a jogar.

    Exemplo:

    O usuário morto tinha 50 pontos no total, como 50% de 50 é igual a 25, ele teria direito a ter os 25 pontos distribuídos em sua nova ficha, como qualquer novo player. Mas caso ele tenha por exemplo 200 pontos no total, ele terá direito a distribuir 100 pontos em sua nova ficha, lembrando que 50% de 200 igual a 100. Caso esteja confuso com a conta, veja os seguintes passos:

    200 / 10 = 20

    Ou seja, 10% de 200 é 20.

    20 * 5 = 100

    Como 10% de 200 é 20, então multiplicando 20 por 5, seria como estar multiplicando 10% por 5, então logo temos 50% de 200 é 100.

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