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• Sistema de Armas para Robôs e Ciborgues • Empty
MensagemAssunto: • Sistema de Armas para Robôs e Ciborgues •   • Sistema de Armas para Robôs e Ciborgues • EmptyDom Dez 01, 2013 4:35 pm


Sistema para Robôs e Ciborgues


Os ciborgues e os robôs são raças únicas que podem implementar tecnologia em seu corpo e utilizá-los tanto para combate, como para outras funções. As armas poderão ser criadas baseadas em alguns parâmetros que poderão ser melhorados por level para ambas as classes.

Os ciborgues podem implementar partes metálicas em seu próprio corpo a partir do primeiro level, dependendo da área, poderão iniciar com uma arma pequena que poderá ser melhorada ao decorrer do desenvolvimento do personagem. Podem escolher um membro de seu corpo para transformá-lo em arma ou em equipamento de defesa...

Os robôs tem um corpo projetado, podendo criar armas do mesmo modo que os ciborgues, com a diferença de ter  a vantagem de desde cedo escolher o local de seu corpo onde a arma deverá ser construída.


Armas


Level Inicial: O jogador poderá ter uma arma pequena, podendo ser disparável ou física.
Disparável: Medem no máximo um palmo, ou cerca de 20 centímetros, disparando projéteis pequenos, como balas de no máximo 3 mm, ou uma flecha de besta em tamanho reduzido, com cerca de 12 centímetros.
Físico:  O equipamento pode conter uma arma curta embutida, como garras curtas, ou uma lâmina, que poderá ser acoplado à área de contato ou simplesmente ter a capacidade de ser guardado e revelado.

Level 3: O jogador poderá ter uma arma de porte médio, podendo ser mais pesadas e maiores.
Disparável: Medem até 40 centímetros, disparando projéteis médios, de diversos tipos, com a novidade de ter capacidade de atirar munição explosiva, com projéteis de até 20 centímetros.

Físico:  O equipamento pode conter armas de porte médio embutida, como garras longas, ou uma lâmina de até 30 centímetro de altura, que poderá ser acoplado à área de contato ou simplesmente ter a capacidade de ser guardado e revelado.

Level 5: O jogador poderá ter uma arma de grande porte, podendo ter dimensões proporcionais à membros de seu corpo.
Disparável: Medem proporcionalmente ao tamanho de mebros do corpo, disparando projéteis pesados, de diversos tipos, com a novidade de ter capacidade de atirar munição elemental e dispositivos à laiser.
Físico: Dano + 5


Dano base das Armas por Melhora: 

Estado Inicial: 8 para armas à distância, 10 para  armas físicas.
1ª Melhora: 14 para armas à distância, 18 para  armas físicas.
2ª Melhora: 20 para armas à distância, 25 para  armas físicas.
3ª Melhora: 26 para armas à distância, 30 para  armas físicas.
4ª Melhora: 32 para armas à distância, 37 para  armas físicas.
5ª Melhora: 40 para armas à distância, 45 para  armas físicas.


Os requisitos para a construção

Estado Inicial: 2 de inteligência,  4 de destreza.
1ª Melhora: 4 de inteligência, 7 de destreza, 2 pontos de perícia construção, level 2.
2ª Melhora: 6 de inteligêcia, 10 de destreza, 3 pontos de perícia contrução, level 4.
3ª Melhora: 8 de inteligêcia, 12 de destreza, 5 pontos de perícia contrução, level 6 .
4ª Melhora: 10 de inteligêcia, 14 de destreza, 7 pontos de perícia contrução, level 8.
5ª Melhora: 15 de inteligêcia, 20 de destreza, 10 pontos de perícia contrução, level 10.

Defesas

Os equipamentos também podem ter o papel defensivo, cada tipo de elemento terá bônus adicional de defesa. Equipamentos metálicos tem a capacidade de aparar golpes de projéteis leves, como flechas e balas de munição pequena (poderá ser usado por meio de técnicas), e oferecem um bônus de bloqueio de +2 por level de melhora.
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