Champions RPG
Champions RPG
Champions RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O SISTEMA ESTÁ SENDO RESETADO
Últimos assuntos
» • Anúncios Importantes •
Mini - Makishima Shogo Emptypor ADM.DeepWeb Sáb Dez 28, 2013 5:49 pm

» • Contrata-se •
Mini - Makishima Shogo Emptypor ADM.DeepWeb Sáb Dez 28, 2013 5:16 pm

» Aviso aos Visitantes
Mini - Makishima Shogo Emptypor Phantom Sáb Dez 28, 2013 1:02 pm

» Ficha do Phantom
Mini - Makishima Shogo Emptypor Phantom Ter Dez 24, 2013 3:44 pm

» Parceria - One Piece, O Legado
Mini - Makishima Shogo Emptypor Hayato Yukishuji Dom Dez 15, 2013 2:13 pm

» [Ausência] Godric
Mini - Makishima Shogo Emptypor GM.Godric Sex Dez 13, 2013 3:16 pm

» [Mini-Laiont] Primeiros Passos
Mini - Makishima Shogo Emptypor ADM.Zumbi Seg Dez 09, 2013 3:29 pm

» [Ausência] Zumbi
Mini - Makishima Shogo Emptypor ADM.DeepWeb Seg Dez 09, 2013 8:57 am

» eu voltei
Mini - Makishima Shogo Emptypor ADM.Zumbi Sáb Dez 07, 2013 11:06 am

» Sicard Damasco
Mini - Makishima Shogo Emptypor Soullep Sex Dez 06, 2013 10:04 pm

Parceiros
Mini - Makishima Shogo WOsjJN4
Banner
Mini - Makishima Shogo 2gPKEr5

 

 Mini - Makishima Shogo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
alekseycastler

alekseycastler


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/12/2013

Mini - Makishima Shogo Empty
MensagemAssunto: Mini - Makishima Shogo   Mini - Makishima Shogo EmptySeg Dez 02, 2013 2:27 pm

Nome: Makishima Shogo
Raça: Humano
Classe: Ladino
Personalidade: Extremamente louco aos olhos de quem não conhece seu interior. Por dentro, se acha o mensageiro dos deuses e tudo o que faz, seja coisas boas ou ruins, diz ser em nome de uma Justiça Divina.
Kit Recompensa: Guerreiro
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Godric

GM.Godric


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Mini - Makishima Shogo Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Makishima Shogo   Mini - Makishima Shogo EmptySeg Dez 02, 2013 2:51 pm

• Mini Aventura APROVADA



DICAS:



  • Nessa Mini-Aventura você vai aprender como narrar da melhor maneira possível e para isso terá o auxílio de um Orientador que te dará dicas durante toda a aula para melhorar sua narração e é importante que você siga essas dicas da melhor maneira possível para um bom aproveitamento.

  • Você narra apenas seu personagem. NPC’s e cenários são tarefas do narrador. Demonstre as emoções, pensamentos e sentimentos do personagem detalhando-os da melhor maneira possível e lembre-se, você nunca faz, sempre TENTA. Quem decide se suas ações darão certo ou não será o narrador.

  • Essa será sua primeira e ultima Mini-Aventura. Use isso para criar uma base para seu post lembrando como foi sua trajetória até ali e seus objetivos dali para a frente.

  • Nessa Mini-Aventura você aprendera a utilizar melhor sua arma, antes de postar sua narração coloque qual arma você quer receber no seu Kit Iniciante, sendo elas espada para quem escolher o EDC Guerreiro, Arco para quem escolher o EDC Arqueiro e Cajado para quem escolher o EDC Mago, para saber mais sobre o Kit iniciante Click Aqui.

  • Faça um post onde sua aventura se inicie seguindo o contexto abaixo:

    Você acabou de acordar, está meio desorientado, sente uma leve dor na cabeça e percebe que está em um acampamento com uma pessoa caída ao seu lado. Dentro de uma cabana de palha com uma apenas uma janela, você está rodeado por matos e plantas, o rapaz ao seu lado geme de dor, e você não consegue lembrar o que que acontecia até aquele momento.



O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.
Ir para o topo Ir para baixo
alekseycastler

alekseycastler


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/12/2013

Mini - Makishima Shogo Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Makishima Shogo   Mini - Makishima Shogo EmptySeg Dez 02, 2013 3:33 pm

Spoiler:

Blergh

Abria meus olhos lentamente, com exaustidão, enquanto passaria a palma da mão destra por detrás de minha cabeça, a qual doía intensamente. Ergueria a parte superior de meu corpo, apoiando-o em ambos os meus cotovelos enquanto olharia pelo lugar em volta.
Aquilo era o que menos esperava ver. Não fazia ideia de como havia chegado ali naquele cômodo. Meu corpo tremia com a dor e a irritação em minha cabeça. Meus olhos se acostumavam lentamente com a possível luminosidade do local. Enquanto observava tudo em volta, escutava estranhos sons ao meu lado. Viraria-me para observar o que de fato estava lá.

Um homem parecia agonizar em dores. Ergueria-me de minha posição, flexionando as pernas e impulsionando-me com os braços para cima, para então virar meu corpo na direção da fonte daquela agitação. Agacharia-me ao seu lado. Precisava fazer algo, até porque, sou o escolhido de Deus. Se eu havia aparecido de alguma forma naquele estranho lugar, de certeza um propósito havia sido a mim imposto.
- Hey, o que está acontecendo com você?- Caso o mesmo respondesse sofrer qualquer dor ou enfermo, levaria a palma de minha mão canhota por sobre sua testa e elevaria meu braço destro ao alto.- De certeza isso é obra de demônios!

OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Godric

GM.Godric


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Mini - Makishima Shogo Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Makishima Shogo   Mini - Makishima Shogo EmptySeg Dez 02, 2013 4:13 pm

Um acampamento se alocava próximo à cidade, neste mesmo local um jovem abre seus olhos enquanto se sente exausto e extremamente cansado, dores passavam por várias partes do seu corpo, mas nenhuma ferida se alocava no mesmo.Ao ouvir um homem se agonizando de dor à sua esquerda na cabana, o jovem se aproxima do mesmo se sentindo como um mensageiro divino, assim o mesmo se direciona ao homem e pergunta - Hey o que está acontecendo com você? ,neste o momento o homem se vira para o jovem assim demonstrando uma flecha de prata alocada em seu torax.
 Ao demonstrar a ferida, o homem aponta para uma mochila com alguns equipamentos de sobrevivência no canto na sala, porém neste mesmo momento passos pesados como chumbo podem ser ouvidos dentro da barraca, a antiga janela de madeira estava aberta, sua vista demonstrava um céu com nuvens chuvosas e mais além demonstra uma pequena vista da cidade.

OFF:


Última edição por GM.Godric em Ter Dez 03, 2013 2:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alekseycastler

alekseycastler


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/12/2013

Mini - Makishima Shogo Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Makishima Shogo   Mini - Makishima Shogo EmptySeg Dez 02, 2013 4:56 pm

Alguns sons pareciam bombardear o solo. Não tinha qualquer pista a respeito de suas origens. Voltava a encarar o homem machucado em minha frente, prestando deveras atenção à flecha que pendia em seu corpo. O mesmo nada dizia, apenas apontava para uma mochila mais ao canto.- Oh Deus, seria então este homem apenas um instrumento de alarme?- Percebendo então, a inutilidade do homem entorpecido em suas dores, ergueria-me sobre meus calcanhares e então, erguendo minha perna destra flexionada, tendo o joelho como o pico mais alto, a desceria com toda a força e velocidade que adquirira durante o trajeto por sobre a flecha presa no corpo do homem, de forma a enfiá-la com uma maior profundidade.

Após tê-lo feito, completaria uma volta em meu próprio eixo, seguindo com passos acelerados para a então mochila apontada.
- Aqui me encontro, Deus! Entendi o Vosso sinal e agora posso receber tal recompensa.- Gritaria com os braços abertos acima da cabeça, enquanto inclinaria a mesma levemente para cima, e de olhos cerrados. Traria a mochila em mãos, abrindo-a e procurando por seus pertences divinos, os quais fossem armas que a mim fossem úteis, seguraria em minha mão destra, pondo a mochila pendurada por sobre meus ombros.

Já estava acostumado com aqueles homens que Deus a mim enviava. Alguns serviam de aviso, muitos outros serviam de escudo contra meus oponentes. Mas sempre tive tal proteção. E agora não seria diferente. Lá, de pé, possivelmente de arma em punhos, me colocaria atento aos sons que antes ouvira, esperando qualquer reação e pronto para tomar minhas alternativas.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Godric

GM.Godric


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Mini - Makishima Shogo Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Makishima Shogo   Mini - Makishima Shogo EmptyTer Dez 03, 2013 4:11 pm

O jovem pensou precipitadamente e pensou que o homem fosse um instrumento de alarme, assim o jovem flexionou sua perna direita enquanto utiliza o joelho como um ponto mais alto para abrir ainda mais a ferida do homem, ao girar adentrar a flecha ainda mais.Como homem finalmente assassinado, o jovem se direciona para a mochila, onde faz um pequeno agradecimento à Deus, ao olhar dentro da mochila, o jovem encontra um pequeno pedaço de madeira, algumas peças de carne e um cantil de água, ao se manter atento a qualquer barulho.
Por alguns segundos, o silêncio predominou no ar, porém após isso, podia ouvir-se o barulho de passos ainda mais pesados, neste momento um vulto prateado adentra-se na janela um guarda de Demacia, o anjo possuia uma espessa armadura prateada com traços dourados no peitoral, em sua mão direita se empunhava um espada feita de prata, em sua mão esquerda repousava um escudo dourado de aço, ao adentrar-se na cabana o anjo com cabelos loiros e olhos verdes exclama para cadáver quase não percebendo a presença do jovem na cabana
-Percebo que este pecador já fez seu caminho para sua punição, porém que seja lhe dada uma segunda chance , em uma fração de segundos um feixe branco de luz toma conta da cabana, quando a luz perdeu a intensidade o cadáver já não repousava ali.
Depois de alguns minutos orando, o anjo logo se levanta, se dirige ao jovem e exclama calmamente para o mesmo
-Em breve o sol já não estará no céu, essa área geralmente anda rodeada de Lobisomens, caso me acompanhe não correrá risco algum, mas antes disso me explique como esse pecador morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini - Makishima Shogo Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Makishima Shogo   Mini - Makishima Shogo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini - Makishima Shogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Makishima Shogo
» Mini - Zed
» Mini- T.T.
» • Mini Aventura •
» Mini - Wander

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Champions RPG :: Area Iniciante-
Ir para:  
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Tópicos mais visitados
Makishima Shogo
• Armas de Piltover •
• Armas de Noxus •
• Contrata-se •
[Mini-Laiont] Primeiros Passos
Mini Aventura - Hayato Yukishuji
Mini-Aventura Angel
Mini-Aventura - Renzo !
Modelo de Ficha
Parceria - One Piece, O Legado